O intervalo começa, mas nós somos a segunda claque a atuar, por isso tenho de esperar cinco minutos antes de entrar.
Estou nervosa. E se ele decidiu por ele próprio e já não quer nada comigo?! Nós não falámos uma única vez estas duas semanas! E se ele já me esqueceu?! Ah!!!
A claque adversária acaba e sai do campo. Nós entramos.
Cada um se mete na sua posição e eu vou mesmo para o meio deles.
A música começa. "Stay" da Miley Cyrus, assim que a ouvi soube que era a perfeita.
Começo a cantar e a fazer alguns passos da coreografia, mas, principalmente, olho para o Richard, que me olha de volta percebendo que esta é a minha decisão.
Quando acabo de cantar estou a chorar e não faço nenhum esforço para limpar as lágrimas, mas não preciso de o fazer.
Assim que a música acaba ele levanta-se do banco onde estava sentado e vem a correr na minha direção. No segundo em que chega ao pé de mim agarra-me na cintura, puxa-me para si e beija-me da forma mais apaixonada, desejosa e desesperada que algumas vez beijou antes.
Quando dou por mim estou com os pés no ar e as mãos na cara dele e sinto-o sorrir no beijo, eu imito-o.
- Pensei que não me ias conseguir desculpar!
- Pensei que já me tinhas esquecido!
- Nunca! - Diz e beija-me outra vez.
- Também disses-te que nunca me irias magoar...
- Esse rapaz já aprendeu agora.
- E o que é que ele aprendeu?
- Que magoar-te é magoar-se a si mesmo.
- O meu Ricardo é tão idiota.
- A minha Stingy é tão má. - Mais uma lágrima cai. - Não chores.
- É de felicidade! - Ele ri-se.
- Nem essas eu quero ver! O teu sorriso é muito melhor!
- Vocês sabem que estão no meio do campo com umas dezenas de espetadores, certo? - Pergunta a Jo, interrompendo-nos.
- Sabemos... - Começo.
- Só que não queremos saber! - Ele acaba por mim e sorrimos um para o outro.
- Ow!!! Vocês são tão fofos! Agora saiam do campo! - Manda a Rach.
Fazemos como ela manda e vamos para os bancos. A equipa recebe-nos com sorrisos e muitos dos rapazes dão palmadas nas costas do Richard e o felicitam. Honestamente, parece que nos casámos! Só falta o arroz!!
Ficamos os últimos minutos do jogo a namorar, como que a recuperar o tempo perdido e quando a segunda parte do jogo começa o Steven tem quase de o arrastar para o campo.
- Boa sorte! - Grito para a equipa/Ricardo.
As raparigas vêm logo ter comigo, contentes.
- Pois é! Esqueci-me completamente! - Exclamo.
- Do quê? - Pergunta a B.
- Jo, o que é que achas do Eden?
- É um pão! E um querido... - Admite ficando um pouco rosada.
- Ele gosta de ti. Se gostas dele atira-te! - Digo.
- Yasmin! - Ele ralha vermelha. - Isso não se diz assim!
- Tu gostas dele! - Exclama a Carol.
- Bem...sim. - Ela admite.
- Ah!! Mas eu pensava que tu ias ficar com o Ian! - Queixa-se a Rach.
- O Ian?! Credo, não! Ele é muito obsessivo! Ele e a Andrea eram um casal perfeito. - Respondeu a Jo.
- Ele é assim tão mau? - Pergunta a Maggie.
- Não, é pior! A sério, ele assusta-me de vez em quando.
- Ok, agora mudando de assunto: lembras-te do gajo da discoteca à duas semanas, Yasmin? - Pergunta a Rach.
- Sim. Ele era Liam, acho eu.
- Pois... Ele é o capitão da equipa adversária.
- O quê?! Mas quais é que são as hipóteses de isso acontecer?!
- Muitas, na realidade. A discoteca é perto das faculdades, muitos dos universitários lá vão. - Explica a Jo.
- E tinha de ser o capitão da equipa de hoje?! Logo, hoje!
- Pois... É azar! - Diz a Carol.
- Tendo em conta que eu sou a Lucky Charm isso é muito reconfortante!
A conversa morre ali, pelo menos para mim, que viro toda a minha atenção para o jogo. Estamos empatados. Vá lá! Se existe um Deus, como a minha mãe tão fielmente acredita, que me dê sorte agora! Preciso mesmo dela!
O jogo está calmo, para um jogo de futebol americano. Até que vejo os dois capitões a falarem. Óptimo! Agora é que isto vai ficar calmo, não haja dúvida!
E não é que eu virei adivinha?! Bastou uma conversa entre aqueles os dois para um jogo calmo e amigável, se tornar num jogo selvagem e feroz onde eu já vi toda a gente de ambas as equipas a se aleijar, alguns mesmo a lesionar-se. Ou era um pé dorido, ou uma mão partida e eu tenho quase a certeza que o Breaker deslocou o ombro a um dos jogadores...
O jogo chega ao final e nós ganhamos, por um ponto, mas ganhamos.
Todos os jogadores vêm para os seus lugares, menos os capitães que ficam a discutir no meio do campo. Apresso-me a ir ao encontro dele, porque sei que vai correr mal.
E eu começo seriamente a achar que alguém me devia começar a pagar pelas minhas adivinhações.
O Liam dá um murro ao Ricardo, que já tirou o capacete.
- Ricardo! - Grito e começo a correr mais depressa, chegando ao pé dele segundos depois, mas não vou a tempo.
O Ricardo retribui o murro e eles começam a lutar em pleno campo.
Não tenho força para agarrar nenhum deles, ninguém me ouve, só me resta uma coisa.
Respiro fundo, ganhando coragem e meto-me entre eles os dois, de costas para o Ricardo. Segundos depois sinto um murro na barriga e dobro-me para a frente levando uma joelhada na cara de seguida. Sinto o gosto do sangue na boca, mas não quero saber.
- Já acabaste?! - Digo para o Liam que me olha surpreendido. - Estás bem? - Pergunto ao Ricardo.
- Mas tu passaste-te?! O que é que te deu para te pores entre nós assim?!
- Pararam de lutar, não pararam?
- Não quero saber! Não te devias ter posto no meio.
- Mas pus! Dila com isso! E tu! - Viro-me para o Liam. - O que é que tu queres?!
- Então lembras-te de mim.
- É complicado esquecer o estúpido que me queria obrigar a ir com ele!
- O que eu queria já tenho. - Diz e vai-se embora. Esta gente é maluca!
- Anda! - Digo para o Ricardo.
- Estás bem? - Agarra-me no braço, vira-me para ele e começa a examinar-me.
- Sobrevivo.
- Eu perguntei se estavas bem, não se sobrevivias!
- Estou óptima! Agora anda, preciso de ir para casa tomar banho. - Ele concorda contrariado.
Chego a casa e vou direta para a casa de banho. Levanto a camisola enquanto me olho ao espelho, e vejo a minha barriga já começar a ficar negra. E o pior é o olho negro com que vou ficar...
Vou ter de ir comprar mais base.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Charm
Teen FictionYasmin é uma simples rapariga portuguesa que vai estudar medicina para Nova Iorque. A única coisa que ela quer é uma vida sossegada - o oposto da vida que tinha em Portugal. Mas rapidamente os planos dela vão por água abaixo quando um certo idiota l...