O começo

23.3K 633 73
                                    

Deixei toda a minha família e meus amigos para atrás, agora eu estou recomeçando e esquecendo tudo o que um dia me atingiu e me fez muito mal. A mudança é sempre bom pra recomeçar, não é mesmo? Mais ainda em uma cidade linda como essa. Falo de Natal RN.

Arrumei as coisas e minha mãe já me matriculou em uma escola perto daqui de casa, amanhã mesmo começo mas hoje o que eu quero fazer mesmo é dar uma volta no calçadão da praia mesmo sendo de noite. Quero espairecer um pouquinho. Aviso pra minha mãe que vou dar uma volta na praia.

- Cuidado você não conhece direito isso aqui, vá a praia que você conhece e não volta tarde, viu? - ela falou de um jeito protetor. A minha mãe é muito preocupada com tudo e principalmente comigo mas eu amo a estressadinha.

Saio de casa e vou caminhando, pego um busão e chego lá. A maré ta alta e a lua ta brilhando no céu. Tudo ta tão lindo.
E derrepente eu me pego pensando em tudo o que eu vivi até chegar aqui em um novo capítulo ou um novo livro inteiro da minha vida.

Lembro do Arthur me falando de um jeito tão carinhoso pra mim

" Eu sempre estarei aqui quando você precisar não importa a situação e nem no que todos vão falar, eu te amo Bia"

Eu guardo essas palavras desde os meus quartoze anos, meu primeiro amor. Depois tudo desmoronou e lembro dele falando " A gente já deu o que tinha que da melhor a gente parar por aqui " e eu tão ingênua pensando que iria durar a vida toda e não durou nem 4 meses.

Depois veio o Rafael que dizia que me amava mais do que a si mesmo, eu terminei e ele veio correndo atrás de mim várias vezes mas eu não sentia nada por ele.

E ai chegou um anjo na minha vida Alane, minha melhor amiga eu dei conselhos a ela, juntei ela e Lucas, estive la abraçando quando ela chorava e mais precisava de ajuda mas agora eu to aqui longe de todas as pessoas que fizeram parte da minha história.

E ai teve Marcos quando eu já tinha desistido do amor ele chegou com um sorriso de canto e um jeito tímido, me conquistou e foi embora. Minhas primas que amo muito. Meu pai que tinha se livrado da sua maior doença. Deixei tudo, tudo. Estava andando  quando alguém esbarra em mim e caio no chão com o impacto.

- Ai, olha por onde anda garota - um menino que tava com uma cara de perdido em pensamentos falou ignorante.

Eu estava no chão e ele me ajudou a levantar.

-Você esbarra em mim e eu que tenho que olhar por onde ando. Nossa que ridiculo isso.

- Po, desculpa linda, eu tava viajando aqui. - ele fala- an... desconhecida, meu nome é Gustavo.- reparando mais ele era bonito, tinha os cabelos pretos meio castanho,olhos verdes e um físico muito bom.
- O meu é Bianca que já ta indo, tchau.- ele ri e da tchau com a mão pra mim.

Continuo andando até encontrar a passagem para a areia desço e fico ali admirando esse mar imenso e a lua incrível.

Logo volto pra casa e bato no quarto da minha mãe só pra avisar que cheguei.

Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora