A festa

8.3K 379 11
                                    

No carro do Pedro eu e a Amanda estava quase vomitando de tanta melação dos pombinhos.

-Caraleo isso ta doce hein - eu falei revirando os olhos.
-Vai da diabetes- amanda falou fazendo cara feia.
-Ou namoro-eu falei.
Pedro e Ana riram e a gente ficou olhando pra eles com uma cara de cu.
-Minhas chatinhas larguem de dor de cutuvelo. - Ana falou e o Pedro rio.
-Ha ha ha ha ha que en gra ça do -abri a boca pra bocejar falsamente.
-Meu Deus, chegamooos! - Amanda falo. - vamo logo que vendo a melação de vocês bateu a Bad e eu preciso beijar na boca. - rimos da Amanda. - que foi gente a cês sabem.

Sai do carro com as meninas e Ana agarrada no Pedro. Estava tocando uma música eletrônica do David Gueta e fomos logo dançar. Dançamos juntas eu e a Amanda até que um menino envolveu os braços na cintura dela e um outro veio pra cima de mim, eu desviei.

-Hei, - falei com o menino- vou ali pegar uma bebida e já volto.- ele acenou um sim com a cabeça, adios gatinho você nunca mais vai me ver na vida kkk.

Estava pegando uma bebida quando vejo o Gustavo, lindo, lá dançando com os amigos até que chegou uma menina, a mesma que o vi falando no primeiro dia de aula. Eles dançaram e eu fiquei bebendo a minha batida e dançando disfarçadamente. Até que o Gustavo tirou a camisa e percebi que ele tem uma tatuagem de arma perto do pescoço enquanto eu admirava o abdômen dele. Aquela mesma menina puxou ele e beijou e ali deixei a bebida cair, me senti ficando vermelha, era eu que devia ta beijando ele agora. Caramba. Me acalmei, respirei. E andei na direção dele, ele me olhou e ficou me olhando, passei do lado dele direto sem nem falar com ele, ouvi uns garotos falarem.

- Nossa é a Bia? Ta ainda mais linda.- um falou.
- Cara acho que vou investir hein.-outro falou.

Senti os olhares em mim mas não olhei para atrás, quando estava voltando para o lugar onde a Amanda estava, torcendo pra que aquele menino já tenha saído de lá, esbarrei em alguém, olhei pra quem tinha dado um encontrão comigo e era o Guilherme, sorri automaticamente.

Já que o Gustavo certamente não queria nada comigo, ele poderia ter rejeitado aquela menina. Guilherme sorriu e começou a tocar a música de Ellie Golding Burn.

-Vamos dançar? - ele perguntou.
-Amo essa música, vamos! - Falei.

Fomos em direção onde Amanda estava e dançamos do lado dela. Ele colocou a mão na minha cintura e eu rebolei na batida da música, ele me acompanhava e grudava os nossos corpos até estarmos colados e ai ele me olhou nos olhos, pegou na minha nuca e a outra mão na minha cintura.

-Você é tão bonita. -falou e eu fechei os olhos e me beijou.

Não sei o que aconteceu mas foi como se só tivesse nós dois no mundo e nosso beijo fosse o centro de tudo, ele brincava com a minha língua e eu dei uma mordidinha de leve nos lábios dele, ele sorriu no meio do beijo. E deixou tudo mais perfeito, paramos por falta de ar mas Gui me deu um varios selinhos.

Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora