05- Dança comigo?

3.4K 152 4
                                    

-Tudo bem eu vou. Mas só porque você cuidou de mim não pense que significa alguma coisa- falei e ele sorriu.

-Ok só um passeio de amigos. Coloquei tua roupa ontem pra lavar e estendi se quiser tomar um banho.- ele falou.

-Onde é o banheiro?  - perguntei e ele me puxou até o corredor e me mostrou onde fica.

Entrei e tomei um banho demorado...
Quando sai do banheiro lembrei que tinha esquecido de pedir uma toalha.

-Luuuucas! - gritei.

-Ooooi! - ele respondeu.

-Toalhaa! Por favor!- falei e logo vi a maçaneta querendo abrir fiquei atrás da porta e estendi a mão pra ele me dar a toalha.

Me sequei e sai. Vi minha roupa da noite passada encima da cama e uma cueca dele, nossa sério que vou usar a cueca dele?
É isso ou vestir sem calcinha.

Merda, merda, merda.

Vesti a roupa e fui pra cozinha onde Lucas estava arrumado e tomado banho.

-Tomar café?  - ele perguntou.

-Bem capaz se eu tomar café agora vomitar tudo então acho melhor não porque to me sentindo meio enjoada.

-E olha que eu te dei um remédio de ressaca ontem se não tava bem pior.- ele riu.

-An vai ficar rindo de mim agora? -dei língua pra ele.

-Quem da língua pede beijo,- ele veio se aproximando.

-Nem vem que não tem, amigos lembra? - falei.- agora vamos.

Ele me entregou minhas coisas de ontem, tipo celular, bolsa...
3 mensagens da Amanda e 23 do Guilherme revirei os olhos.

Entramos no carro e fomos no shopping fiz o Lucas assistir filme animado comigo no cinema ele reclamou mas no fim riu muito...

Fomos até o parque.

-Não vou não, tenho medo de altura.- O Lucas estava querendo me convencer a ir na roda gigante.

-Cara te juro não vai acontecer nada, a gente não vai cair de lá de cima.- ele falou

Já estava ficando de noite, é 17:30.

-Já disse que não.

-Tu é frouxa, medrosa.- ele falou fazendo pouco de mim.

-Não sou nada, viu.- falei olhando pra ele.

-Então prova.- Lucas me encarou de volta.

-Não preciso provar nada.

-Frouxa.- ele falou.

-Não sou nada,  ta bom eu vou.- falei.

Entramos no negócio e o treco gira devagarinho se não fosse a altura seria patético.

-Ta vendo, nada de demais.- ele falou sorrindo.

-Bobo.- falei mas o negócio estava ficando cada vez mais alto olhei pra baixo e me assustei.- Lucas olha a altura desse negócio.

-Relaxa.- ele falou e eu já estava aos prantos pois já tava lá no topo.

Derrepente o negócio parou de girar.

-Lucas cacete o negócio parou! - falei.

-FIQUEM CALMOS OCORREU UM DEFEITO NO CONTROLE DA RODA GIGANTE LOGO LOGO ESTARÁ RESOLVIDO.- o homem gritou de lá de baixo e eu arregalei os olhos,

-Ferrou,- Lucas falou.

-Vou te matar, sério. - falei batendo nele.

-Ainda bem que teu tapa não dói-ele falou rindo, bati mais forte e ele ficou rindo da minha cara.

-MOÇOOO ADIANTAAA ISSO, EU VO MORRER AQUI ENCIMA!- gritei desesperada.

Eu fechei os olhos assustada mas logo senti Lucas me abraçando.

-Calma pequena tudo vai ficar bem.- Lucas falou e como um passe de mágica a roda gigante voltou a funcionar e logo saimos de la.

-Aaaah finalmente chão.-falei pulando e ele riu da minha cara.- tudo tua culpa viu, falei que não queria ir.

-Vamos logo pra praia vai ter aquela parada que te disse- Lucas falou a gente ia em uma festa cauntry na praia.

Chegamos lá e ficamos conversando e bebendo, eu bebendo coquetel sem álcool claro porque Lucas não me deixou beber e porque também eu não queria.

Até que toca a música que eu amo.

Thinkin out loud do Ed Sheeran.

-Dança comigo? -Lucas perguntou e eu aceitei apoiando minha cabeça em seu pescoço ,dançamos na praia colados e o dia foi perfeito.

Ele me levou em casa.
Eu entrei, tomei banho e fui dormir

Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora