Eu não parava de pensar no que o Guilherme fez nem por um segundo, agora estamos em um hotel só que em quartos diferentes, por escolha minha porém ele falou que pra ele tá tudo bem
" Eu quero ir devagar e te reconquistar, foi por isso que eu vim, princesa"O Gui está realmente mudado, e é pra melhor.
Depois de tomar um longo banho e descansar ele veio bater em minha porta.-Eu tava ali deitado na minha cama pensando em você, como sempre, e ai eu me dei conta que estamos em Paris! Vamos explorar tudo aqui! Já assistiu o filme meia noite em Paris?
Ele falou todo animado já entrando no quarto.
-Já, o que você quer fazer?
Ele sorri e é inevitável não sorrir de volta.
-Meia noite em Paris dizem que é magico e eu quero ficar com você até meia noite pelas ruas... Topa?
Eu apenas assenti com a cabeça porque eu não conseguia falar...
Peguei um casaco de frio e minha bolsa.
-Vamos? - ele me perguntou e estendeu a mão.
-Vamos.- peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos.Saímos do hotel e eu estava rindo das palhaçadas do Guilherme.
Andamos por todo lugar sem nem saber pra onde estávamos indo...-Gui?
-Oi?
-Acho que estamos perdidos.
-Eu não ligo, me sinto perdido toda hora, perdido nessa tua boca, no teu corpo, no teu jeito, perdido em você.Ele me olhava como se estivesse me vendo do avesso e despindo a minha alma...
Eu apenas sorrir e empurrei de leve ele.
-Olha não tem ninguém nas ruas.
Ele falou.
-Claro eu acho que são 23:00 horas, as pessoas devem estar dormindo.
-Bia?
-Oi
-Vamos apostar uma corrida até aquela praça onde tem aquelas luzes e lago? Quem ganhar escolhe seu prêmio.Olho pra praça que não está muito longe, certeza que vou ganhar.
-Vamos, mas tem que cumprir com o prêmio combinado?
-Certo.
-De dedinho?
-De dedinho.Juntamos nossos dedos com um sorriso nos lábios.
-No três. Um! Dois! Três! - ele falou e começamos a correr.
Ele disparou na frente em menos de minutos, quando cheguei no lago ele me encarava com cara de convencido prendendo o riso.
Cheguei cansada respirando ofegante.-Minha gordinha parece que não aguentou correr.
-Do que tu me chamou Guilherme?
Ele suspendeu de leve as sobrancelhas.
-De minha?
-Não, depois disso.
-De gordinha?
-GUILHERME eu não sou gorda e nunca chame uma menina de gorda!Comecei a dar tapas nele.
-Minha gordinha favorita para de me bater seus tapas não doem.
-af.
Eu falei e suapirei.
-23:59 é hora de me dar meu prêmio
Ele sussurrou no meu ouvido.
-Eu quero um beijo.
Sussurrou de novo.E nossas bocas se encontraram e se conectaram em meios de sentimentos trocados, a saudade daquele beijo e de suas mãoa firmes em meus cabos estava ali, nos devoramos, nos desejamos e talvez ainda nos amanos.
Meia noite em Paris realmente foi mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, idiota. (EM REVISÃO)
RomansaA vida de Bianca Oliveira muda completamente após se mudar para uma nova cidade e encontrar o verdadeiro sentindo de amar. "Se amar de verdade é querer estar perto, mesmo que isso custe a minha vida. Se amar de verdade é te querer sempre bem, mesmo...