A carta

3.7K 192 24
                                    

Quando cheguei em casa estava tudo escuro, provavelmente minha mãe não tinha voltado do trabalho ainda.

Fui tomar banho e voltei pro meu quarto.

Quando olhei pra cima da minha cama havia uma carta com meu nome escrito.

Peguei a mesma e abri.

" Oi amor. Talvez você não lembre de mim... Mas eu queria me despedir.
Queria te dizer que nunca fui um cara de uma mulher só,  nunca me apaixonei, nunca quis ficar com uma menina só. Mas você me mudou, eu juro que sinto uma dor tão forte aqui no meu peito por ter te magoado e te deixado ir embora.
No começo da nossa relação me sentia muito atraido por você,  eu queria te ter pra mim, mas várias situações nos afastaram. Até o dia que a gente se encontrou no nosso lugar e você me confessou seus sentimentos, eu fiquei muito feliz naquela noite porque eu sentia a mesma coisa que você, pensei que depois daquele dia eu iria mudar mas infelizmente eu sou muito burro, te trai, coloquei sua cabeça a prêmio e fiz muita coisa errada no meu passado.
Você descobriu tudo e terminou comigo.
E só no dia em que você me deixou que percebi o quanto que eu te amo. Eu senti falta de ficar horas conversando contigo no celular, senti falta de te ver dormindo tranquilamente na minha cama, senti falta das tuas crises de ciúmes,  senti falta das nossas brincadeiras bobas, senti falta de você me dizendo que me ama, senti falta de você me chamando de bobão, senti falta até da minha sogra...
Mas no final de tudo sempre soube que você é muito boa pra mim e que eu só surgi na sua vida para bagunçar tudo, eu juro não irei te meter mais em minhas coisas erradas.
Apesar de tudo o que eu sou você me deu um chance, você me perdôo, você cuidou de mim quando mais precisei e eu infelizmente não pude estar la quando você mais precisou.
Eu só te fiz sofrer desde o dia em que apareci na sua vida por acaso.
Eu te amo, agora eu sei disso. Espero que um dia me perdoe mas eu não consigo mais ficar aqui nessa cidade sabendo que você está aqui sendo feliz com aquele cara, o Guilherme. 
Sempre tive raiva dele e tive mais ainda quando você demonstrava sentimentos por ele, quando você se preocupava mesmo tentando esconder eu percebia. Eu tive raiva porque eu vi que ele largaria tudo pra te fazer feliz e eu amor nunca faria isso e te confesso que sou egoísta,  masoquista, conquistador, possesivo e manipulador.
Queria te dizer também que nunca desisti de você,  porque que você é minha, somente minha e eu irei voltar e ter você querendo ou não.
O Diego me impediu nas inúmeras vezes que tentei te trazer pra mim, confesso que o meu plano era te sequestrar e te prender em minha casa.
Mas o Diego me traiu e ficou amiguinho do teu querido Guilherme.
E mesmo eu estando me afastando agora saiba que eu sinto um grande ódio do Guilherme por ele tomar tudo o que é meu e quando eu voltar a vingança vai ser dolorosa pra ele.
Agora você deve estar lendo essa carta e ficando confusa por não se lembrar, mas não esquente a cabeça com isso, quando eu voltar você irá saber quem eu sou ou quem eu era... talvez você nem se lembre o que você é pra mim , então vou te dizer:
Você não é qualquer pessoa, você é a menina que conquistou meu coração.
Você não é qualquer pessoa, você me completa.
Você não é qualquer pessoa, você é a menina do sorriso mais lindo que já vi.
Você não é qualquer pessoa, você é uma daquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes.
E sabe como descobri que era amor? Quando a palavra "muito" passou a ser pequeno para definir a intensidade do meu gostar de você, quando eu percebi que queria você...
Me mordendo ou me beijando.
Brigando ou conversando.
De bom ou mal humor.
Séria ou sorrindo.
Eu quero você hoje, quero você amanhã e irei querer você todos os dias que passar longe de tua presença.

Eu irei voltar pra você..... "
    

GUSTAVO.


Oi amores da minha vida.
Comentem e favoritem, vocês não sabem o quanto que me motiva a continuar escrevendo.
Olhem essa série de livros maravilhosos.
Série Breyner's :
PRECIOSA
EMBOSCADA
ATRAÇÃO PERIGOSA
Da  @Luana_Maia, eu recomendo porque ela escreve super bem.

Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora