Chegamos na praia onde iria ter o Luau, tinha troncos em volta de uma fugueira, uma música acústica tocando, coqueteis, mashmellows...
Realmente está tudo perfeito.
-Nossa , que lindo ta esse lugar.- Ana falou sorrindo.
-Realmente está muito lindo.- Diego falou olhando umas meninas que também olhava pra ele.-Vou ali.Falou e saiu.
Sentamos em volta da fugueira e tinha um homem cantando "Meu sol loiro" de Armandinho.
A voz dele era tão bonita. Todos batiam palma no ritmo da música, todos cantarolavam.
Estava tudo tão perfeito. Ana me abraçou.
-Obrigada por ter me tirado de casa hoje.-Ana, continuou me abraçando, ficamos ali abraçadas.
Depois tocou uma música mais animada e todo mundo estava dançando, dançamos.
Formaram uma roda e toda hora ia alguém pro meio e puxava uma pessoa.
Tomamos coqueteis de morango e comemos mashmellows na fugueira, depois de um tempo Diego se junto a nós duas e ficamos conversando, rindo, cantando, dançando.
Até ficar tarde e termos que ir pra casa.
Ana entrou na casa dela e eu na minha.
Peguei meu celular e vi que tinha uma ligação perdida da minha mãe, ela não havia aparecido o dia inteiro.Liguei pro Gustavo, sabia que hoje seria o roubo do carregamento, torço pra que tudo dê certo hoje a noite.
-Gustavo por favor tome muito cuidado.- falava chorando ao telefone.
-Pode ficar tranquila amor, vou ficar bem.- falou.
-Posso te falar uma coisa que nunca te falei? - queria que ele soubesse.
-Pode.- falou.
-Eu te amo.- sussurrei.
-Eu também te amo. Desde o dia que você me falou o que sentia, eu te amo ainda mais.- falou.
-Você me prometa agora que vai voltar inteiro pra mim. Não posso te perder.
-Não será tão fácil se livrar de mim dona Bia, vou voltar inteirinho pra te pertubar.- ele falou.Sorri no telefone mesmo sabendo que ele não veria.
-Agora eu tenho que desligar.- Gustavo falou.
-Tudo bem.Desligou.
Limpei as lágrimas e fiquei inquieta orando pra que tudo fique bem.
Minha mãe chegou em casa, veio no meu quarto, me deu um beijo na bochecha e saiu.
Queria que ela não tivesse com o Roberto ou Carlos, estou tão preocupada com o Gustavo que nem me lembro direito.Fitei o meu celular o tempo inteiro esperando por notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, idiota. (EM REVISÃO)
רומנטיקהA vida de Bianca Oliveira muda completamente após se mudar para uma nova cidade e encontrar o verdadeiro sentindo de amar. "Se amar de verdade é querer estar perto, mesmo que isso custe a minha vida. Se amar de verdade é te querer sempre bem, mesmo...