A semana passou rápido e tinha acabado de sair da escola e marquei com a Ana e a Amanda de ir no salão queria mudar, da uma clareada no cabelo.
-E ai vadias -Amanda chegou, nessa semana a gente se aproximou muito e estavamos o trio das melhores amigas -hoje vamos arrasar. -ela falou balançando a cabeleira loira.
-Vamooos no cabeleleiro, quero cortar um poquinho o meu.- Ana falou.
-Eu acho que vou só da uma clareada, escovar, nada de demais.- falei.Fomos pro salão e fizemos unhas, cabelo e sobrancelha, mas pareciamos as patricinhas daqui, coisa que a gente não é. A Ana só falava do Pedro, eles ficaram e estão no maior love. Já eu e o Guilherme estamos indo, vamos ver o que vai dar hoje a noite.
Fomos comprar uma roupa.-Tem que ser uma coisa curta viu meninas, hoje vamos arrasar.-ela falou e rimos, porque ela era meio assanhada e não negava.
Ela pegou um vestido azul, empurrou uma saia e uma blusa pretas mini pra mim e uma saia rodada com um cropped lindo pra Ana.
-Amanda nãoooo ta muito curta, olha eu prefiro mil vezes essa blusa larga aqui e ó esses shorts, perfeito. -eu falei.
-Nanão hoje é o dia de deixar todos loucos amiga, teu corpo ta
perfeito nessa roupa ai, tu tem o corpo lindo e não mostra.- ela falou convincente, eu tirei a roupa e ela logo foi pra área de pagar.
-Amiga a roupa ficou realmente perfeita em você, o Guilherme vai babar. - Ana falou. Ela tava linda cortou o cabelo na altura dos ombros e destacou o rosto lindo dela.O que ela não sabia era que eu não queria tanto o Guilherme assim, acho que to gostando do Gustavo sei lá, ele é tão... Nem sei explicar. Tão lindo e fofo. Saimos ja era 5:30 do shopping marcamos de nos arrumar todas juntas lá em casa. Ficamos assistindo o filme "Como se fosse a primeira vez" e choramos e depois rimos e choramos de novo juntas, comendo brigadeiro.
O Gui me mandou uma mensagem no whats."ANSIOSO POR HOJE A NOITE, ESPERANDO A SORTE ;)"
Xoox Gui.Eu ri e respondi um coraçãozinho pra ele. Ele era tão legal comigo eu não quero iludir ele, mas se o Gustavo não tentar nada hoje eu vou investir nele.
O Gustavo fica mandando indireta nas mensagens mas não diz que quer ficar comigo, ai fica difícil saber o que ele realmente sente, ta tudo muito cedo pra saber se eu realmente gosto dele, mas eu fico ansiosa pra ver ele, quero conversar com ele, essa semana trocamos muitas mensagens mas quando chegava na escola ele ficava com carão comigo e quando eu perguntava o que era ele não me respondia e falava só "Deixa pra lá".
Deu 6:30 e fomos nos arrumar eu estava pronta com a saia e a blusa preta que a Amanda contra a mimha vontade empurrou pra mim. Amanda tava linda em seu vestido, Ana tava a coisa mais fofa. Estavamos de arrasar.
O Pedro businou e fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, idiota. (EM REVISÃO)
RomantikA vida de Bianca Oliveira muda completamente após se mudar para uma nova cidade e encontrar o verdadeiro sentindo de amar. "Se amar de verdade é querer estar perto, mesmo que isso custe a minha vida. Se amar de verdade é te querer sempre bem, mesmo...