A festa continua

8.2K 371 11
                                    

Eu tava na cozinha com o Guilherme a gente tava se beijando e a Ana entrou me gritando.

-Biaaaaaaaa, amigaaaaa! - Eu parei de beijar o Gui e vi ela com o Pedro, ele é um negro lindo fazem um casal perfeito.
-Oiii que foi? - ela chegou perto e eu abracei ela, eu tava sentada no balcão.
-É oi Guilherme...- ele respondeu- vem conhecer o Henrique. Andaaa. - ela tava um pouco bêbada já.
-Ta bom, ta bom. - falei e sussurrei um "Depois a gente se vê pro Gui" ele concordou.

Fui seguindo ela e encontrei um menino, com tatuagens e moreno. Realmente lindo. Ele virou e abraçou a Ana.

-Essa é a minha melhor... A MElHOR amiga que existe.Bia. - ela gritou, estava realmente chapada, eu ri de leve e abracei ela.
Abracei o primo dela.
-Meu mome é Henrique, prazer Bia.-ele falou.
-Prazer.

Ficou todo mundo lá conversando e chegou Amanda, quando bateu o olho em Henrique veio correndo pra mim.

-Amiga que gato é esse, quero pra mim. Hoje ninguém me seguraa.- ela falou um pouquinho alterada também de sóbria só tinha eu.

Em cinco minutos eu estava de vela para Ana e Pedro,Amanda e Henrique.

-Ta bom chega, chega vamos dançar todo mundo não quero ficar de vela. -falei emburrada cruzando os braços.
-Tira uma foto ai Rodrigo.- Pedro falou. E tiraram uma foto de eles se agarrando e eu no meio com a cara emburrada.
Todos riram e postaram logo.
-Ta, ta. Engraçado. Vamos?- falei impaciente arrancando todo mundo dali.

Tava tocando uma música de Drake que eu amo, comecei a dançar sozinha, logo percebi o Gustavo la com os amigos perto de onde estava. Continuei dançando, ele me olhava e desviava. E eu só sabia dançar, rebolar e mexer na batida da música. Ele olhou de novo, um dos amigos dele estava vindo na minha direção.

-Oi gatinha, você ta demais. - ele falou me olhando e logo senti braços me pegando pela cintura mas não era o do menino olhei para atrás, o Guilherme.
-Realmente ela ta demais, demais pra você. Se manda.- ele falou um pouquinho bravo depositando um beijo no meu pescoço.

Quando ele voltou pra roda dos amigos só ouvi os meninos zuando ele, eu sorri pro Guilherme.

-Isso tudo é o que? - eu perguntei entrelaçando meus braços em seu pescoço.
-Só to cuidando. Maldade da tua mãe ter te deixado sair linda assim, varios meninos ai todos te olhando poxa.- ele iclinou a cabeça.
-Inclusive você né.- ele riu.
-Eu posso. - e me beijou.

Quando virei pra ver onde tinha se metido a Amanda, vi Gustavo se agarrando com a mesma menina.

Fingi não me importar e virei de frente pra Gui, ele me encarava. Acariciou o meu rosto.

-Não vejo a hora de você ser minha.-me beijou novamente.

Meu Deus que menino é aquele, ele sabe o que falar, me deixa flutuar.
Será que com Gustavo seria assim?
Dançamos mais. E depois fomos encontrar com o resto do pessoal, pelo menos eu não estava mais de vela.

-Cara era pra você ter chegado antes, a Bia tava toda bolada que tava la de vela, ó como a foto saiu.- o Pedro mostrou a foto pra ele, o mesmo se acabou de ri.

Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora