Fomos pra escola, eu , Gustavo e Diego. Diego estava estudando na minha sala e era aula de literatura do professor Eduardo.
-Esse é o novo aluno Diego - apresentou o professor.
Ele logo se sentou no fundão atras do Gustavo. A aula foi vaga pra ler o livro que ele passou e como a sala agora estava impar ele resolveu colocar Diego no nosso grupo.
-Cara que menina tapada, sem noção. Olha isso aqui- apontou pro parágrafo que ele estava lendo. -Toda romântica já vi que ela vai acabar se lascando nessa história. -falou e eu ri.
-Nossa vocês não entendem o ponto de vista feminino, ela quer alguém que preste. -falei.
-E existe isso?- ele e o Gustavo riram.
-Nossa muito engraçado. - revirei os olhos.O dia passou rápido, na volta de casa com a Ana e o Diego ficamos conversando.
-Vocês se conhecem de onde?- Ana quis saber.
-A gente se conheceu hoje, sou amigo do Gustavo - ele falou piscando pra ela.
- Ah - Ana ficou tímida,
-Ele mora do lado de lá de casa.
-Nossa que coincidência. - ela falou e o Gustavo não segurou o riso.
-Aham , muito coincidência. - ele falou irônico rindo.Entrou na casa dele e eu resolvi que ia pra casa de Ana.
-Amiga porque você não está mais com o Guilherme. Ele nunca mais apareceu.- falou e agora o que eu respondo? Não posso contar nada pra ela, não quero vê-la envolvida nesses negócios já basta a mim. -O Pedro também se afastou, a gente mal se fala...-falou triste.
-Amiga eu não gosto tanto assim do Guilherme, Guilherme foi importante pra mim em uma fase que eu estava confusa mas agora está tudo claro e ambos não nos queremos mais.
-Parece que o rompimemto de vocês dois abalaram todos nós, só a Amanda que ainda está com o Henrique.- falou ainda tristizinha. - Você está gostando do Gustavo né?
-Sim, eu estou gostando muito dele.
-Prefiro o Guilherme. - falou mal sabia ela o que estava acontecendo, será que a sua opinião sobre o Guilherme mudaria?
Não tem como saber.
-Vamos sair? Hoje de noite? Vamos nos animar, vou te fazer tirar essa expressão triste do rosto.
-Hum, vamos então. - falou desanimada.Agora é 15:30.
-Vamos chamar o Diego? - perguntei sabendo que mesmo que ela não quisesse chamar, o Gustavo obrigaria ele a ir.
-Sim ele parece ser legal.- Ana falou.
-Então vou avisar pra ele e 18:00 a gente sai, vamos em um luau na praia. Vi no facebook que pode ir quem quiser.
-Certo.- Ana disse.Sai e bati na porta de Diego.
-Oi Bia. Ta precisando de algo? - perguntou.
-Vou sair, você vem? 18:00 Luau na praia.
-Tenho escolha?- falou sorrindo preguiçoso.-Claro que vou.
-Ta bom então.Entrei em casa e fui direto pra cama e dormi.
Acordei e era 17:00, estava atrasada pra me arrumar.
Demorei um pouquinho no banho, sai e comecei a fazer a maquiagem, coloquei uma saia, blusa e uma sandália lá.
Olhei no relogio e já é 17:52.Coloquei uma coroa de flores pois seria na praia e eu acho tão bonitinho quem usa.
Saimos de casa e fomos bater na porta do Diego.
Ele atendeu sem camisa e ficou parado no espelho passando o pente no cabelo umas mil vezes dizendo que tinha que arrumar.
-Tenho que arrumar o cabelo. - ele falou.
Passando de novo e de novo a merda daquele pente e o pior é que não mudava em nada, estava do mesmo jeito a 10 minutos atrás. Colocou uma camiseta larga e ficou se perfumando.
-Parece até que vai casar.-revirei os olhos.
-Demora mais que eu pra se arrumar. - Ana falou revirando os olhos também.
-Ah não me enchem.- falou - aqui ó to pronto.É ele estava realmente bonito.
-Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, idiota. (EM REVISÃO)
RomanceA vida de Bianca Oliveira muda completamente após se mudar para uma nova cidade e encontrar o verdadeiro sentindo de amar. "Se amar de verdade é querer estar perto, mesmo que isso custe a minha vida. Se amar de verdade é te querer sempre bem, mesmo...