O caso da minha mãe

6.2K 236 28
                                    

Olhei para a minha mãe e olhei o homem que aparentava ser uns 4 anos mais novo que ela.

Acho que ela ficou sem graça por eu ter visto os dois quase se pegando, se eu fosse ela ficaria.

-Boa noite. - falei olhando de um jeito desconfiado para os dois e lançando um olhar pra ela para que me explicasse tudo.
-Filha esse é o Roberto- ele se levantou e pegou na minha mão. - Roberto essa é a minha filha Bianca.
-Bonita igual a mãe. - ele falou e ela sorriu ficando corada.
-Hmm e vocês estavam fazendo o que aqui?- perguntei,  minha mãe ficou um pouco embaraçada.
-Só estavamos conversando - ele respondeu vendo que a minha mãe se atrapalhou toda.
-Hm.- falei.
-Filha quer jantar com a gente? - ela perguntou.
-Não mãe obrigada, não estou com fome. Pode ter o teu jantar romântico ai.-sorri- licença então.

Me retirei pro meu quarto.

Vi que a minha mãe parecia feliz ao lado dele, espero que dê certo, só quero ver ela assim.

Já que estava cansada resolvi dormir logo cedo, querendo ou não com tantos acontecimemtos em um mesmo dia me encontrava desgastada e amanhã tenho aula.

Acordei 7:00 com meu celular apitando em uma mensagem.

"Vou te pegar ai na tua casa 7:30, já consegui os meninos que irão cuidar da tua proteção. " - Gustavo.

"Tudo bem."

Respondi correndo pro banheiro e me arrumando rapidamente, peguei minhas coisas.

Quando deu 7:30 ouvi uma batida na porta.
O Roberto estava na sala e de saída,  nem sabia que tinha dormido aqui.

-Mãe vou mais cedo com um amigo hoje viu.
-Ta bom, mas olhe lá viu juízo. - falou ela.

Eles se despediram quando abri a porta estava um Gustavo sorridente mas o sorriso se foi quando parou o olhar em Roberto, eles se conhecem de algum lugar.

-É.. Mãe esse é o Gustavo, meu amigo- falei.
-Oi, tudo bom? - ele falou super educado pegando em sua mão.
-Tudo ótimo meu bem. -falou. - Esse é Roberto.
-Já o conheço de longas datas, não é mesmo? -Gustavo falou esboçando um sorriso falso.
-Vamos? Se não chegaremos atrasados.- falei.
-Vamos, tchau Srta. Angela.- Gustavo falou e ela acenou com a mão.
-Você já conhece o Roberto? - perguntei curiosa.
-Ele não se chama roberto, ele se chama Carlos e ele é o chefão da gangue Memphis - ele falou sério. - vocês estão correndo muito risco tendo ele dentro de casa.
-Não acredito, meu Deus.- estava assustada realmente de boca aberta.
-Vamos eles estão aqui esperando por a gente.- ele falou se referindo aos meninos que iam cuidar da segurança minha e da minha mãe agora mais que nunca precisamos.
Viramos a esquina e tinha dois homens, um era forte que parecia um armário e o outro era normal em um poste físico bom. - eles são os melhores, se chamam Rodrigo - apontou pro forte que apertou a minha mão em comprimento - e Diego.- apertou a minha mão.

-Então Bia, eu vou trabalhar na tua segurança infiltrado. Na sua escola, nos lugares que você for... E o Rodrigo irá trabalhar de longe vigiando sempre a segurança da tua mãe.-

Diego explicou.

-Aaah ou seja não irei ter mais nenhuma privacidade. - eles deram risada.
-Alugamos a casa do lado da sua. - Rodrigo falou - iremos te segui em qualquer lugar.
-Nossa to me sentindo em um filme policial.- falei.
-Só que tu ta do lado dos bandidos né - Diego falou e Rodrigo e Gustavo riram.
-Melhor nós três irmos para a escola se não iremos chegar atrasados.- Gustavo falou,
-Eu irei cuidar de algumas coisas nos dados em casa.- Rodrigo falou saindo.

E eu, Diego, Gustavo e Ana (que encontrei no caminho) fomos pra escola.

Não parava de pensar que minha mãe talvez esteja em perigo.
Me senti mal por isso.



Midia: Diego: Carlos Santana.
Rodrigo:Leo Picon
Imaginei eles assim e ai o que acham ?

Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora