Casa

8.2K 353 5
                                    

O Guilherme deixou a gente em casa de carro, porque ele era o único sóbrio.
Marcamos uma praiana pra Sábado de tarde com o Guilherme, Ana, Pedro, Henrique e Amanda.
Cheguei em casa e fui logo pro meu quarto e capotei na cama e quando acordei já era 1:00 da tarde.

-Filha a Ana teve aqui dizendo que era pra te acordar que 2:00 vocês vão pra praia, e eu também vou sair. - ela falou.
-Viu mãe, ja to levantando. Só 5 minutos.
Dormi mais um pouco e dessa vez quem me acordou foi o celular que tocava atendi sem saber quem.
- po, ainda ta dormindo. - a voz de Guilherme.
-Não, não acabei de sair do banho.- menti.
-ta, to passando ai daqui a pouco.-desligou.

Eu voltei a dormi, só mais 5 minutinhos. Acordei com uma barulheira vindo da sala, coloquei o travesseiro na cara e fechei os olhos. Até que uma claridade invadiu o quarto, olhei rápido e vi o Guilherme e a Ana.

-Acabou de sair do banho né?- ele falou rindo.
-Koé, deixa quietinha aqui.- falei.
-Vamo, vamo, levanta. - ela acendeu a luz.
E eu levantei esquecendo completamente que eu tava com uma blusa curta e de calcinha e o Gui tava aqui, sai correndo pro banheiro. Tomei banho, escovei os dentes, coloquei meu biquíni e um short e pronto.

-Satisfeitos?
-Siiiim- ela falou.-vamos.
-Beijo tia.- Guilherme falou. Eu bati nele.
-Que intimidade é essa?- falei e ele riu.
-Beijo filha, tchau Guilherme, tchau Ana.- ela falou, toda arrumada.
-Posso saber onde a senhorita vai?- falei.
-Vou sair pra um encontro filha.- eu abri a boca e permaneci com ela aberta.-ah filha eu não to morta.
-Ta certa tia, tem que viver mesmo.- Guilherme falou.
-Vo te bater Guilherme- olhei pra ele e Ana não se aguentava de tanto ri.- olhe lá viu Angela.

E sai.
Tirei uma foto com um boné no celular do Gui e postei no insta dele, porque eu posso.

-Amanda e Henrique já estão nos esperando lá. -Ana falou sorrindo.

Chegamos lá e o dia ta lindo, vi Amanda se agarrando com o Henrique mas ai ela percebeu que a gente tinha chegado e veio correndo na nossa direção. Abraçou a Ana, guilherme e me abraçou. Falamos com o Henrique, Pedro não tinha chegado ainda. Fomos pro mar e eu fiquei conversando com a Ana e o Gui, porque os novos pombinhos não paravam de se pegar.

-Dorminhocaaaa - Ana falou jogando água em mim.
-Eu não vocês que querem acordar 6 horas da manhã dia de Sábado.
-Era 1 hora da tarde Bianca.-Guilherme falou.-e a gente nem chegou tarde da festa.
Riram da minha cara.
-Kóe vão ficar me zuando? Eu vo então lá fazer companhia pros pombinhos.
-Você vai ser chutada dali amiga. -Ana riu.
-Do jeito que ta a Amanda vai te da um mata leão se tu chegar perto.-Guilherme falou rindo.
-Boa sorte- Ana falou rindo.
-Ta dizendo isso só porque o Pedro não chegou quando ele chegar, tu vai ta ai se agarrando loucamente com ele.- Guilherme riu.
-Falando em se agarrar loucamente, Bia vem me dar um beijinho aqui vem.- ele me puxou pela cintura.
-Nem pensar, eu afogo os dois.-Ana reclamou e nós rimos dando um beijinho.

Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora