Dia perfeito

4.1K 205 10
                                    

Acordo de manhã com a luz do sol em meu rosto e meu corpo entrelaçados nos braços de Guilherme.
Olhei pro lado e ele já estava acordado sorrindo me olhando.

-Queria acordar todos os dias assim - ele falou e apertou seus braços em minha cintura me trazendo para mais perto dele.

Ficamos abraçados.

-Awn tenho que ir pra casa - falei sem vontade nenhuma de sair dos seus braços.
-Vai não. Eu quero ficar o dia inteirinho assim contigo.- ele falou colocando seu rosto entre meu pescoço e um arrepiu subiu em meu corpo, ele percebeu e senti ele sorrindo.
-Mas e minha mãe? Ela vai ficar preocupada.
-Ela acha que tu ta na casa da Amanda, fica comigo vai? - ele fez aquela carinha linda que acho que ninguém resiste.
-Hmmm vou ver se você merece - falei preguiçosa virando pro outro lado ficando de costas pra ele.

Ele ficou sentado e me encarou com um sorriso bobo no rosto.

-Vai ver se eu mereço? - ele começou a fazer cosquinha em mim.
-Aaaaah, nãoooooo, paraaaa.- falei rindo. Meu ponto fraco é a cosquinha, rolei pela cama tentando fugir dele.

Ele ficou por cima de mim e começou a fazer cosquinha na minha barriga.

-Pooor favooor - falava rindo - paraaa.
-Agora eu mereço? - ele estava com um sorriso bobo no rosto.
-Vooo..- não conseguia falar de tanto ri -  mereee..ce tudooo.-ele parou de me fazer cosquinha.
-Até isso? - ele abaixou até mim e me beijou. Fiquei com um sorriso bobo no rosto.

A gente levantou.
Fui no banheiro fiz minha higiene pessoal e sai.
Guilherme estava na cozinha.

-Ah não você já fez aquela comidinha deliciosa ontem, deixa que eu faço o café da manhã. - falei abraçando por trás.
-Ta bom, só não coloca fogo na minha cozinha.- se virou rindo.
-Bestaaa! - dei língua pra ele.
-Quem dá língua pede beijo.- ele falou vindo na minha direção.
-Não sei se você ta merecendo. - falei e ele abriu um sorriso de quem iria aprontar.- ah não nem vem. - corri dele pela casa e ele vinha atrás querendo me fazer cosquinha.

E eu como sou muito atlética fiquei cansada e desisti.

-Haah peguei você - começou a fazer cosquinha de novo.- e agora o meu beijo.

Dei um beijo demorado nele e depois fui correndo pra cozinha.

Peguei as coisas pra fazer panqueca.
Fiz a massa e fritei.
Preparei a calda de chocolate.
Fiz uma montanhazinha com a panqueca e coloquei bastante calda de chocolate.
Fiz um suco se laranja.
Fiz torradas.
E coloquei frutas na mesa.

-Guuuuuui ta pronto.- gritei e ele veio.
-Ta com um cheiro maravilhoso e ta bonito.- falou sorrindo, na verdade ele não para de sorrir.
Tomamos café da manhã assim.

Fomos pra sala e decidimos que iríamos assistir um filme.

-De que filme você gosta? - ele me perguntou
-Tudo menos terror. Mas prefiro romance.
-Romance não -ele falou e eu finji que tava chateada.- aaa amor é que eu sou homem e não vou ficar la olhando a mocinha se derretendo pelo mocinho.
-Nem por mim? -fiz beicinho.
-Ta bom, ta bom. - falou. -Qual tu quer assistir?
-Titanic. - falei sorrindo e ele procurou lá e colocou.

Estavamos no final do filme e eu chorava.

-Você ta chorando? - ele perguntou.
-Não - falei enchugando as lágrimas.
-Você não me engana,  não. - uma lágrima caiu e ele enchugou. -por que ta chorando?
-Porque ele morreu.- falei.
-Mas tu sabe que não é real né? - ele falou bem na hora que tava passando as notas finais.
-Olhaa.- apontei pra tela.

"Baseado em fatos reais"

-own vem cá. - ficamos abraçados até eu parar de chorar.

Fomos pra piscina, depois saimos. Tomei banho e ele me emprestou outra camisa dele.

-Você fica muito sexy com minha camisa- ele falou e eu corei.
-Eu to amando ficar usando suas camisas. -sorri. - mas agora eu tenho que ir pra casa. Já está ficando tarde. - já era 20:00.
-Ta bom - ele falou triste. 

Ele me levou em casa se despedindo com um beijo e vários selinhos.

Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora