30- Ultimo Capitulo

4.6K 194 42
                                    

P.o.v.s Guilherme

Acordei cedo e fitei o corpo de Bianca na cama, sei que é errado isso que estou prestes a fazer mas um dia ia ter que acontecer, e quando ela acordar eu não vou estar lá.

Tomo um banho e me arrumo silenciosamente saindo do quarto e do hotel.

P.o.v.s Bianca

Acordei pela manhã e não senti o corpo do Guilherme ao meu lado, ele deve estar no banheiro.

Fecho os olhos e lembro da noite passada, foi perfeito, melhor do que todas as outras vezes, dessa vez parecia que estávamos completos e que não precisávamos de mais nada.

Me levanto e me olho no espelho que tem no quarto, vendo as marcas de chupões e mordidas que ele deixou.
Ele sempre gostava de fazer isso dizia " Essa é a minha marca isso significa que você é minha"

Olho para o banheiro e o chamo.

"Gui? Ta ai?"

Mas não há nenhuma resposta. Me aproximo e vejo que a porta está aberta.
Onde é que ele foi?
Decido tomar banho e descer pra tomar café invés de permanecer no quarto e pedir o serviço, aproveito e vejo se ele está la embaixo.

Tomo o banho preocupada, ele fazia questão de ficar na cama até eu acordar... O que deve ter acontecido?

Coloco um short e blusa e desço, olhando para todos os lugares e não encontrando ele.
Desisto de procurar me sento e peço um mufin e capotino.
 
                       ...

Sim, são 18:00 horas e ele não chegou ainda!
Estou estressada e ao mesmo tempo preocupada, entro no elevador indo para o meu quarto, já entupi a caixa de mensagem dele e estava pronta pra escrever outra quando vejo o anuncio na parede do elevador.

"Concurso de patinação as 19:00"

Vejo bem a localização, ele só pode estar la atrás daquela loira.

Chego no meu quarto pensando "não ele não seria capaz disso" mas vejo o panfleto do concurso encima da mesinha.
Ta decidido eu vou la!
Tomo banho e coloca a melhor roupa e a mais linda, me arrumo como nunca, alias se ele estiver me traindo quero mostrar que sou bem melhor.

Saio e pego um taxi ate la.
Chegando la tem uma movimentação, alguns homens me olham me analisando mas eu não dou bola, entro.

"Estamos a mais um concurso de patinação e hoje será as decisivas pra saber que dupla ira ganhar, mas antes tem uma pessoa que quer fazer um comunicado"

Um homem barbudo fala, derrepente entra violoncelistas, guitarristas, uma menina tocando violão.

-Eu me vi apaixonado no dia em que te vi na sala, no dia em que fomos a praia, no dia que nos beijamos, no dia de hoje onde estamos.
Eu te olho e vejo a mulher que eu quero para namorar, casar e ter filhos. Imagine um bando de criança correndo na casa com o teu sorriso? Não há sonho melhor e o meu plano de realizar pode estar em suas mãos agora.
Eu já quis te esquecer,ja pensei que iria morrer por não te ter, eu só sei que se amor matasse eu já havia morrido umas 100 vezes por você.
E hoje eu to aqui com meu coração e coragem convidando você Bianca pra ser minha outra metade.
Quer casar comigo?"

Todos olhavam pra mim enquanto Guilherme estava ajoelhado com uma aliança na minha frente.

-Eu quero!

Falo sorrindo e ele sorrir, o sorriso mais bonito que já vi, coloca a aliança em meu dedo e todos começam a gritar "beija,beija!"
E nos beijamos melhor que nunca.

5 anos depois...

P.o.v.s guilherme

Entro em casa depois do trabalho encontrando a minha menina na cama
Olho e penso comigo em como ela é linda, menina da minha vida.

-Sofia ta acordada?

Chamo ela mas ela não se move então vou la e cubro ela com o nosso cobertor onde continha nossos cheiros, deposito um beijo em sua testa em sinal de proteção, os cabelos loiros dela se destacam ainda mais no travesseiro branco, a luz do sol vinda da janela bate em seu rosto mas a expressão dela é tranquila.

Vou pra cozinha pra preparar alguma coisa pra comer.

Depois de meia hora ouço passos vindo até a cozinha.

-Papai? A mamãe não chegou ainda?

Sofia fala chorosa com uma carinha de sono.

-Não meu amor a Bia deve ta chegando agora.

Eu falo ouvindo barulho de chave,a minha mulher entra tirando os sapatos e abraçando a nossa filha de 4 anos.

-Vem meu amor, vamos dormir.

Ela fala pra Sofia e passa por mim me dando um selinho.

Depois volta.

-Ela já dormiu?

Pergunto sorrindo.

-Sim

Ela responde vindo em nossa direção.

-Ela é tão linda parece contigo.

Falo e ela sorrir.

-Uma combinação perfeita de nós dois.

Ela fala colocando os braços em meu pescoço.

-Eu te amo.

Eu falo beijando ela.
Nossas bocas se envolvem em completa união e sincronização mas paramos por falta de ar.

-Você não me ama?

Pergunto sorrindo querendo ouvir um "eu te amo" dela.

-Eu sempre vou te amar, idiota.

...

Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora