Casa do Pedro

7.5K 313 23
                                    

Estavamos chegando na casa do Pedro que era enorme e ele mora sozinho.
Entramos e fomos direto pra piscina.

-Gente, gente- eles olharam pra mim.- vamos fazer briga de galo?
-Vamooo!-falaram.

Subi ma costas do Henrique e Amanda na do de Pedro, porque Guilherme e Ana foram pegar alguma coisa pra gente comer.
Eu empurrei Amanda que não caiu.

-Vamos ver quem ganha, a loira ou a morena? -Pedro perguntou.

E Ana tava vindo e deixou a bandeja encima da mesinha perto da piscina e pulou na água.

-Quem ganha é a ruiva.- ela falou dando língua.

Amanda me empurrou e a gente ficou tentando se derrubar , falei pro Henrique chegar mais perto e ai eu empurrei com tudo e ela caiu na agua rindo.

-Haaaaaa ganheeeei!- falei saindo das costas do Henrique e nem percebi que o Gui já tava la na piscina.
-Bate aqui Bia - Henrique suspendeu a mão e eu bati.
-Somos demais.-falei dando língua pra Amanda.
-Aaah é, pura sorte.- ela falou sorrindo de lado agarrando o Henrique.
-Quero ver se você ganha de mim, amiga. - Ana falou subindo nas costas do Pedro.
-Ahaha se prepare pra perder. -falei subindo na do Gui.

Ela empurrou de lado e eu cheguei mais perto e empurrei ela, mas ela acabou me derrubando.

-Aeee quem é demais agora? Euuuu - Ana falou comemorando com o Pedro.
-Foi sorte. -falei saindo das costas do Gui.

Depois de um tempo todo mundo saiu da piscina e Pedro pegou o violão dele.

-Quer dizer que você tem um violão e não sabe tocar? - falei rindo.
-Ah Bia é difícil. -Pedro falou.
-Não é nada.Me da ai.- comecei a tocar "de janeiro a janeiro"
-Não consigo olhar no fundo dos meus olhos e enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar.- Ana cantarolou e Pedro grudou os olhos nela, parecia que os olhos dele brilhava quando olhou pra Ana eu sorri e cantarolei.
-As varias fazes e estações que me levam com o tempo e o pensamento bem devagar.
-Outra vez eu tive que fugir, tive que correr, pra não me entregar - fiquei surpresa quando ouvi a voz do Gui cantando.
-As loucuras que me levam até você me fazem esquecer, que eu não posso chorar.- Amanda e Henrique cantavam juntos.

E eu acompanhava no violão.

-Meu amor não será passageiro te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar - cantamos todos juntos. E assim foi o resto da nossa noite.

Até que o celular do Guilherme tocou e ele ficou todo tenso e lançou um olhar significativo pro Henrique e o Pedro, eu e as meninas não entendemos nada. Eles sairam pra falar com quem ligou.

-Nossa que estranho. -Amanda.
-Será que aconteceu alguma coisa?-Ana.
-Que é estranho é, mas a gente não tem nada haver com isso né.- falei e elas concordaram.
-Então meninas vamos ter que resolver umas paradas ai, o Guilherme vai deixar vocês em casa. - Pedro falou e concordamos e pegamos nossas coisas.
-Tchau- falei pro Pedro e Henrique.

Guilherme deixou Amanda que morava perto do Pedro e depois deixou a gente.

-Segunda a gente se ver na escola.- ele falou e me deu um selinho.- tchau Ana.
-Tchau- ela falou abrindo a porta de casa e eu fui pra minha e o Guilherme foi embora.

Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora