Terminei

3.8K 200 12
                                    

Resolvi que iria terminar com ele, mas não irei lhe falar que sei sobre o que ele fez. Se ele é e capaz de matar o próprio irmão imagine o que faria comigo?
Foi um erro tê-lo conhecido.

Liguei pra ele.

-Oi amor.- Gustavo falou.
Não sei o que acontece comigo mas me derreti toda quando ele me chamou de amor. Eu não deveria me sentir assim.
-A gente precisa conversar. Pessoalmente.- falei.
-Aconteceu alguma coisa? - me perguntou.

Querendo ou não eu amo ele mesmo ele sendo o monstro que é, ele me traiu na maior cara dura e ainda tem a cara de pau de me chamar de "amor"

-Você ta ocupado?
-Não, to em casa. Vem aqui pra gente conversar. - falou.
-Tudo bem estou indo.

Coloquei uma roupa e fui.

Chegando lá eu toquei a campahia e ele atendeu vindo me beijar.

-Não ,para temos que conversar - falei séria negando o seu beijo.
-Pode me falar o que é que você tem? - perguntou sentando no sofá da sua sala.
-Eu pensei bem sobre isso. E sei que será difícil pra mim. Não sei pra você será tão difícil assim, mas... - eu falei ficando em sua frente.- Eu quero terminar.

Ele arregalou os olhos e ficou com uma cara de como não estivesse acreditando.

Ele riu.

-Você ta brincando comigo -riu mais e eu o encarava seria. - né?
-Não eu pensei muito e é isso que eu quero - eu enterrei a minha vontade incontrolável de chorar debaixo do meu ego.
-Por que? Estamos indo tão bem.- falou.- você disse que seria minha pra sempre.
-O pra sempre, sempre, acaba. - falei. - não posso ficar com você, se você me ama como diz, irá aceitar e me deixar ser feliz.- minha voz já estava tremula de tanto reprimir o choro.
-Não. Eu não irei aceitar. Você é minha, entendeu? - pegou no meu pescoço apertandp e eu já estava ficando sem ar- me diga um motivo.-falou ele.

A tenho tantos, primeiro que você é um mentiroso, segundo matou seu próprio irmão, terceiro me traiu.

Mas invez de falar todas essas coisas.Eu me reprimi a poucos motivos com medo do que ele faria comigo.

-Eu quero dar um tempo pra mim. Chega de tudo isso. Eu quero sair a hora que eu quiser sem ter um segurança me seguindo a todo momento, eu quero poder está contigo sempre não somente nos dias que você não está cuidando dos seus "negócios". Eu não quero estar envolvida nisso, eu quero voltar a ser só mais uma menina normal, em um mundo normal, sem bandidos, sem gangues, sem todas essas coisas. Talvez você já tenha se acostumado mas eu não. A vida da minha mãe está em risco a minha vida está em risco. E as vezes eu me pergunto se isso tudo vale a pena? - desabafei, tudo era verdade mas o verdadeiro motivo de eu ta terminando é porque eu amo um monstro e eu preciso deixar de ama-lo.

Ele vinha atrás de mim mas eu me apressei e saí correndo porta a fora.

Sai da casa dele correndo pelas ruas, preciso espairecer.

Lágrimas cairam.

Fui até uma pracinha, me sentei e fiquei lá chorando tudo o que tinha pra chorar.

Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora