Fim

4.3K 238 36
                                    

Na terceira pessoa.

A Bianca havia descoberto que ama o Guilherme naquele domingo. Mesmo tentando falar com ele ligando toda hora pro Guilherme ele não atendia.

O que ela não sabia era que ele está preparando uma surpresa pra ela que com certeza a deixará muito feliz.

Mas ela estava realmente pensando que o fato de ela ser virgem fez com que Guilherme se afastasse.

Mal ela sabia que ele está muito feliz com essa descoberta, esta feliz pois quer ser o primeiro homem a tê-la por completo mas no momento exato.

-Cara você não pode contar pra Bia , já pedi segredo pra Ana, Amanda, Henrique e Pedro.- Guilherme fala ao telefone.
-Relaxe Guilherme minha boca é um túmulo. - Diego fala do outro lado da linha.
-Beleza então vou organizar o resto.

Guilherme, Pedro e Henrique havia saido dessa vida de gangue, mas com o dinheiro que haviam arrecadado montaram uma empresa de carros que está fazendo muito sucesso, a empresa está em nome de Diego temporariamente pois só Diego é de maior no grupinho.

Bianca estava irritada e triste.
Saiu de sua casa e foi bater na porta de Diego, logo Diego percebeu que ela está muito chateada.

-Que bicho de mordeu? - Diego perguntou rindo da cara emburrada dela.
-O Guilherme, quem mais? - falou irritada se jogando no sofá da casa do Diego.
-O que foi que ele fez agora? - ele perguntou sentando largado ao lado de sua amiga.
-Vou te contar. Mas é só porque eu preciso de uma opinião masculina. - Bianca decidiu contar o porque de estar tão chateada.
-Claro minha opinião é importantíssima. - Diego falava se gabando.
-Eu queria saber se você conhece algum homem pra eu pedir a opinião dele? - Bianca falou irônica rindo e Diego a olhou sério não gostando nadinha da piada dela.- ta bom vou te falar...- ela voltou a ficar emburrada.- ontem aconteceu umas coisas lá e eu e o Guilherme acabamos nos encontrando, ele me levou até em casa, minha mãe falou que iria dormir fora. A gente entrou e se beijou em um nível bem intenso - ela deu um olhar significante pra Diego esperando que ele entedesse o que "intenso" significa...-E ai quase rolou, mas ai eu falei que sou virgem e o Guilherme arranjou uma desculpa la e se afastou de mim e só dormiu, acordei de manhã ele não estava lá, liguei mil vezes e ele não me atende. Você acha que ele se afastou de mim porque sou virgem?

-Cara se fosse eu me afastaria claro.- Diego falou e Bianca automaticamente ficou triste.-mas como é Guilherme acho que ele só ta te dando um tempo pra tu pensar no que tu quer realmente.

-A Ana falou a mesma coisa. Mas se é isso porque ele está me ignorando? - ela perguntou triste Diego sentiu uma vontade imensa de contar o que o Guilherme está aprontando mas decidiu que não iria contar...

Bianca foi embora confusa deitou-se na sua cama e ficou inquieta pensando na possibilidade de Guilherme não querer mais nada com ela.

No outro dia de manhã ela acorda com um pressentimento bom, acorda e se arruma e vai pro colégio dessa vez sozinha pois Ana e Diego resolveram faltar.
Mal ela sabia que eles estavam ajudando Guilherme para uma surpresa maravilhosa.

Chegou na escola e Guilherme havia faltado, Amanda a acompanhava mas Bianca estava desconfiando de alguma coisa só não sabia o que era, pois Amanda estava muito estranha.
Na hora da saída ela se depara com um menino.

-Você é Bianca Oliveira?  - Um moreno alto perguntou com  uma rosa na mão.
-Sim.
-É pra você. - entregou a rosa e saiu e ela ficou muito confusa.
Veio outro menino e entregou outra rosa e derrepente havia uma fila  de pessoas que a entregavam rosas.
Ela sorriu não entendendo nada... Juntou todas em um buquê lindo.
Mas o último da fila não entregou uma rosa entregou um bilhete a ela que leu.

"Isso é pra você saber que você é linda e que se eu pudesse lhe daria todas rosas do mundo"

Ela ficou cada vez mais confusa até chegar no portão na frente do colégio.

Encontrando o Guilherme e um palco encima do passeio e ele com um violão na mão.

Guilherme: (MÚSICA NA MÍDIA)

Eu te deixei falar, agora é minha vez
Quero paz, aposto que você também
Deixei de lado valores que eu me apeguei
Quando eu te encontrei
Vem que eu tenho o amor que satisfaz
Não peço nada em troca, é você e nada mais
Sem mais
Razões pra fingir não querer...
É o passo certo pro acerto que você sempre precisou
Nunca encontrou
Te achei!
Se procura alguém que tenha o teu jeito e os seus medos também,
Encontrou...
É o passo certo pro acerto que você sempre precisou
Hoje encontrou
Huhuhuhuhuhu Eu e você! Huhuhuhuhuhu ...
Vou fazer seu mau progredir pro bem
Seus mil defeitos, todos eu gostei
A cara de brava eu já decorei
Me tem nas mãos
Se meus amigos falam que isso não é amor
Por favor o que é amor então?
O que é amor então?
Desconfio que amor é você!

É o passo certo pro acerto que você sempre precisou
Nunca encontrou
Te achei!
Se procura alguém que tenha o teu jeito e os seus medos também,
Encontrou...
É o passo certo pro acerto que você sempre precisou
Hoje encontrou
Huhuhuhuhuhu Eu e você!
REFRÃO
Pense nisso, pense em tudo que eu falei pra você
Se ainda não for o bastante, posso te prometer
O beijo que sonhou, escolher nosso som pra marcar um verão
Eu quero mesmo, me entregar pra ti
Por um momento, te assistir dormir
E dormir com você...
...até o amanhecer

13 pessoas a levaram até o palco ficando de frente do Guilherme e Bianca ficou sorrindo e chorando feito boba.

Derrepente todos ficaram de frente em ordem e em suas mãos seguravam cada letra da pergunta que mudaria a vida de Bianca.

Q   U   E   R     N A M O R A R     C  O  M  I G  O ?

E Guilherme falou:

- E ai aceita ser minha princesa?

-Sim!- Bianca falou chorando e abraçando.

E sussurou no ouvido do Guilherme.

-EU TE AMO, IDIOTA.


Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora