Segunda feira chegou e claro tenho aula.
Guilherme não veio atrás de mim e eu também não fui atrás dele, se ele quer assim, assim será.Esperei Diego e Ana pra ir pra escola e fomos.
Cheguei na escola e como sempre as pessoas olharam para nós até que uma passou do meu lado e falou:-E agora cadê o namorado? - rindo.
Resolvi ignorar para não me estressar, Diego tentava me animar a aula inteira.
Guilherme chegou no segundo horário e se sentou na frente graças a Deus bem longe de mim e logo depois chegou Gustavo se sentado na cadeira ao meu lado.
Que merda ainda tem ele pra me tirar do sério.-Oi - Gustavo falou - ta bem?
-Claro melhor que nunca - revirei os olhos.
-Não parece.- ele falou estendendo sua mão pra acariciar meu cabelo desviei de sua mão.
-Olha Gustavo você sumiu faz 1 ano então não pense que agora vai chegar e me ter de volta entendeu? Eu não sou a mesma e você também não é, aquele menino que antes eu amava não vejo mais em você e com certeza você também não ver mais a mesma garota certo? Faz o favor de me deixar em paz? Você já conseguiu o que queria a questão de honra não era por causa do Guilherme, então acabou...- falei e logo o sinal tocou me retirei da sala Ana veio atrás e Amanda logo se juntou.
-Amiga o que foi aquilo com o Gustavo? Você respondeu ele na lata a sala toda ficou olhando. - Ana falou.
-Nem percebi que a sala tava de platéia. - revirei os olhos.
-Qual foi o babado da vez? - Amanda perguntou.
-Ela deu uma resposta que chega doeu em mim no Gustavo. - Ana falou e as duas riram.
-Amiga olha se não é aquele gato que você tava na festa do Henrique- apontou pra um menino que acenava pra mim quando olhei mais é o Lucas.
Agora ele me chamava.-É ele sim, vou la falar com ele.- falei e sai.
Andei até ele e umas meninas estavam do lado e soltaram piadinhas.
-O Guilherme não te quis mais! - riram levantei o dedo do meio para elas e elas abriram a boca.
-Vocês não tem nada haver com a minha vida.- falei.
-Own ficou irritadinha vadia.- falou uma.
-Eu que sou a vadia? Eu levanto o dedo do meio e vocês já abrem a boca e eu que sou a vadia.- sai rindo e elas ficaram irritadas.
Cheguei perto do Lucas.-E ai? Você por aqui? - ele falou e sorriu se sentando e eu sentando ao lado.
-Acho que você ta me seguindo, hein - ri.
-Talvez - ele falou sorrindo preguiçoso. - tive uma ideia.
-Qual? - perguntei.
-Festa lá em casa hoje a noite.- falou.
-Seria uma boa.- falei - preciso me distrai,
-Eu sou uma bela distração. - ele falou se aproximando e rindo.
-E tanto.- falei baixo,
-O que? - ele perguntou alargando o sorriso.
-Nada.- fiquei sem graça.
-HMM. Quer ir comigo? - Lucas perguntou.
-Pode ser. Mas não pense que...
-Isso significa alguma coisa,- ele me interrompeu e eu sorri.
Voltei pra sala e as pessoas só falavam da festa que o Lucas vai dar, até porque ele convidou todo o colégio.
Sai da sala não aguentando ver Guilherme lá cheia de vadia em volta e Gustavo do outro lado toda hora me encarando.-Hei volta aqui.- Diego falou.- você tem que ir pra sala.
-Não to afim - falei e ele me puxou e acabamos ficando numa guerrinha até que ele conseguio me empurrar pra dentro da sala.
Sentei na cadeira e fiquei ansiosamente esperando o sinal bater pra ir pra casa e o Diego me pertubava toda hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, idiota. (EM REVISÃO)
RomanceA vida de Bianca Oliveira muda completamente após se mudar para uma nova cidade e encontrar o verdadeiro sentindo de amar. "Se amar de verdade é querer estar perto, mesmo que isso custe a minha vida. Se amar de verdade é te querer sempre bem, mesmo...