E... Isabela deu um tapa na minha cara.
-Ah não acredito no que tu fez! -Falei irritada já pegando nos cabelos dela e empurrando pro chão, estapeei sua cara ficando por cima dela.- Rostinho que mamãe beijou ninguém encosta a mão não sua ridícula invejosa.
Falava dando uns tapas nela até Arthur me tirar de cima e me carregar até o quarto trancando a porta,
-Abre essa porcaria e eu vou da o que ela merece Arthur!
-Shiii... se acalma.- ele falou passando a mão na cabeça nervoso.
-Droga.- falei ouvindo meu celular tocando sem saber onde estava até que encontrei.
Número desconhecido.
-Quem é? -falei rude.
-Calma Bia é o Hugo, quer vim ficar comigo hoje? -Hugo falou.
-Ah vem logo que aqui ta realmente um porre! - falei irritada,
-O que aconteceu?-Hugo perguntou parecendo preocupado.
-Só vem logo,- falei e desliguei,
-Onde tu vai? -Arthur perguntou autoritário.
-No Hugo.
-O QUE? Bia me escuta desde que tu chegou eu... eu... venho me sentindo estranho como se eu ainda gostasse de você sabe..- Arthur começou a falar mas eu o interrompi com a minha risada alta de puro deboche,
-Me poupe Arthur você nunca gostou de mim, nunca me amou. Você só me suportou e agora ta vindo de gracinha pra cima de mim? Aaah vai pro colo da Isabela vai.- Falei empurrando ele e passando pela porta irritada encontrando com uma Isabela se desabando em choro na sala. Me aproximei dela e acariciei seu cabelo, mesmo ela tendo se tornado essa menina completamente diferente do que era eu não queria a ver assim - Não chora, vai la no quarto e resolve as coisas com Arthur da pra ver que vocês dois se amam e para de implicância besta pra cima de mim-falei e abracei ela.
-Me desculpa?- Isabela sussurrou baixo.- é que é muito irritante isso em você onde tu chega tu faz amizade rápido e todos os meninos gostam de tu... desculpa.
-Desculpada mas vai lá não deixa um jogo idiota estragar teu namoro. - falei a empurrando do sofá mas ouvi uma busina de moto.
-Quem ta ai? -ela perguntou chorosa.
-Hugo, vou sair com ele pra mim já deu nessa casa aqui.- falei,
Ela voltou a me olhar estranho ficando emburrada de novo.
Quer saber? Foda-se.Sai de casa e fui até a moto de Hugo em direção ao apartamento dele.
Entramos e eu estava morrendo de sono, deitei na cama e Hugo deitou ao meu lado.-Mas tu vai voltar pra casa quando? - ele me perguntou.
Eu me aninhei ao seu peito usando como travesseiro.
-Amanhã de manhã com fé em Deus.- Falei suspirando.
-Ue porque tão rápido? Queria ter mais tempo pra gente.- Hugo falou mudando de expressão.
-Que? Não aguento mais um dia aqui, as pessoas são loucas. Minha prima ela é louca armo maior barraco comigo por inveja.- falei rindo.- literalmente se eu continuar aqui sou capaz de dar na cara dela de novo.
-Ah deve ser porque tu beijou o David e eu disse que gostei de você... A Isabela é louca por mim desde sempre maluquinha eu realmente não suporto aquela garota me perseguiu por anos e olha que nunca tivemos nada eu mal falo com ela. Ela é louca por mim e pelo David.- Hugo falou.
-Ah deve ser por isso... Ah mas ela é burrinha também né gostar de um cara feito você e o David é ser burra.- eu ri.
-Agora tu me ofendeu. Porque tem que ser burra pra gostar de caras tipo eu?- Hugo agora se virou deitando de lado me olhando.
-Olha não é por mal mas você tem cara de ser aqueles tipos de menino que usam a menina e depois não quer nem saber... Do tipo pegador e cafajeste. A única coisa que meninos tipo você amam é o reflexo do espelho.- falei rindo.
-É tem razão- ele riu junto- custumo usar as garotas e sou bem egoísta também. Mas naquele dia que a gente ficou aqui e você queria ir embora no dia seguinte sem me dizer nada eu me senti usado por você.
-Mas foi o que eu fiz - rimos.
Depois de alguns minutos um em silêncio eu estava quase pegando no sono.
-Talvez a gente desse certo...- Hugo falou.
-Talvez...- respondi e logo após adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, idiota. (EM REVISÃO)
Roman d'amourA vida de Bianca Oliveira muda completamente após se mudar para uma nova cidade e encontrar o verdadeiro sentindo de amar. "Se amar de verdade é querer estar perto, mesmo que isso custe a minha vida. Se amar de verdade é te querer sempre bem, mesmo...