Gustavo P.O.V.S

4.7K 235 19
                                    

A pista estava escura eu estava no meu carro blindado dirigindo até o caminho com homens de todos os lados me escoltando.

Estava esperando o sinal para que a barra estivesse limpa.

Vi o caminhão com o carregamento dos Memphis passando, chamei 2 carros e fui em alta velocidade até cercar o caminhão inteiro dando opção apenas pra cair em um penhasco.

Sai do carro com uma arma na mão apontando diretamente na cabeça do motorista.

-Se retire do caminhão.- falei com minha voz grossa.
-O que.. o que está acontecendo aqui? -o homem perguntou.
-Aqui quem faz perguntas sou eu- falei - vou mandar novamemte, não quero lhe ferir. RETIRE-SE DO CAMINHÃO AGORA.

Em um pulo o homem saiu de dentro, um dos meus capangas amarraram-no e prenderam ele no porta malas do carro dele.

O outro foi verificar se o carregamento estava todo ali.
E como o esperado estava.

Liguei para o meu parceiro de confiança que estava dirigindo o caminhão que iria ser substituido.

Em 5 minutos ele chegou.

-Quando eu apertar o botão vocês levam o carregamento naquele balcão. - falei. - Entenderam?
-Sim! - responderão os três juntos.

Os outros homens estavam em lugares específicos dentro da mata que ficava o balcão, se tudo desse certo, deixariamos um gostinho amargo na boca dos Memphis.

Peguei meu carro que eu equipei todo para a fuga, esse carro poderia capotar 5 vezes e estaria intacto.

Cheguei com meus dois homens no balcão. O Guilherme e seu grupinho de fracassados estavam lá.

-Então, trouxe o que mandamos? - Guilherme. Ri alto.
-Você está me vendo com algum carregamento aqui? - perguntei.
-Eu avisei o que faria se não trouxessem o que mandamos. Você está em desvantagem.- Guilherme.
-Sabe porque vocês não passam de uma ganguezinha fracassada sem sucesso?- falei com desdém exalando. - vocês não pesquisam o que está por trás. Eu sei que o chefezinho de vocês está com a mãe da minha namorada.- Uns caras me olharam com mais interesse.- eu sei também que vocês estavão planejando que se eu não desse o que vocês querem, o seu chefe iria matar ela.- eles ficaram agitados percebendo que eu estava por dentro de tudo.- mas o que eu sei que vocês não sabem - peguei meu celular - é que uma hora dessas o merda do chefe de vocês está sendo torturado implorando pra morrer- mostrei o video que mandei um dos meus capangas gravarem pra que eles não duvidassem de mim.

Video:

"O QUE VOCÊS QUEREM" -Carlos gritava.
"Queremos que você repita com a gente, 'eu sou um merda' "

O Carlos que era o chefe deles estava muito machucado.

"NUNCA" falou e cuspiu na cara do meu capanga.
"Resposta errada" davam chicotadas nele que a pele se desfigurava." VAI FALAR OU QUER MAIS?"
"Eu... -falou baixo com a voz fraca -Sou...- ele estava ficando sem forças -Um merda.- falou finalmente.

O video acabou.

O caminhão puro chegou, eles abriram o fundo vendo que não tinha nada.

-O que você fez? - um homem alto e forte disparou vindo na minha direção.
-Estou me vingando. - sorri sinicamente.

Logo apertei o botão e meus capangas vieram trazendo o carregamento inteiro de drogas e despejaram no chão, peguei gasolina e álcool.

Sorria cinicamente vendo os pontinhos vermelhos das minhas armas apontadas no peito de cada um.

-Não se mexam ou eu dou a permissão de atirar em todos vocês. - jogava gasolina e álcool. - Estou me vingando primeiro por ter invadido a minha casa. -meus capangas destribuiu as drogas em três montinhos, acendi o primeiro.
E vi o desespero brotando dos olhos daqueles homens, - Segundo:ter me desafiado - acendi o outro.- terceiro:ameaçado a minha namorada.- acendi o último, e vi com satisfação pegando fogo.
Mas quando eu virei de relance ouvi o som do tiro, depois senti uma dor imensa.

Meus homens atiraram matando vários, entrei no meu carro e me mandei dali.

Já havia feito o que queria fazer.
Mas sentia o meu peito doendo, logo um dos meus parceiros mais confiável pegou no volante.

Não estava em condições de dirigir e senti a escuridão invadindo.

Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora