15- Esquece

2.6K 121 9
                                    

Ele me levou até um apartamento.
As paredes pixadas...

-Toma.- O menino me deu um cigarro com cheiro de maconha.

Eu acendi sem nem mesmo hesitar.

-Não solta agora engole e depois tu solta.- Ele falou e eu fiz isso me sentindo feliz.
Eu sorri.

-Parece que já ta fazendo efeito e meu nome é Hugo.-Ele falou se sentando ao meu lado.

-Não quero saber teu nome. Daqui a pouco eu vou voltar pro meu mundo e você pro seu e não iremos mais nem lembrar..- falei sentindo uma alegria por causa do efeito da maconha.

Ele riu.

-Acho difícil eu esquecer da garota que me deu um soco na cara...- ele riu e eu ri junto.

-Você me irritou e eu odeio gente que cria suposições da minha vida.- falei soltando a fumaça.

-Desculpe.-Hugo falou pegando um cigarro.- Você é diferente.

-Sou? - Agora eu olhei pra ele que me encarou.

-Sim, tem alguma coisa de diferente em você. -Ele falou baixo.

-Eu sou sou mais uma em um bilhão. - eu falei e sorri.

Meu celular começou a tocar e eu fiz uma careta ele me olhou...

-Alô?

-Ta tudo bem Bia? -Lucas.

-Não to muito triste e pior impossível. - chorei baixo.

-Hei calma vai ficar tudo bem.

-Não me diga que vai ficar tudo bem porque não vai, não pra mim. Entendeu?

-Calma você ta onde? Sua vó me ligou pra saber onde você ta.

Eu olhei em direção a Hugo que ainda me encarava...

-Diz pra ela que vou ficar na casa de uma amiga.

-Mas você ta na casa de uma amiga?-Lucas.

-Não.

-Onde tu ta?-Lucas.

Eu suspirei.

-Lucas não me enche tá.- desliguei o celular.

Eu continuei fumando.

-Teu namorado? -Hugo perguntou.

-Não.

-Ah. Eu perdi minha mãe ano passado de câncer e depois disso eu nunca mais fui o mesmo. Só tinha ela na minha família. Tive que me virar mesmo ela deixando muito dinheiro pra mim e a casa... tudo me fazia lembrar dela. Até eu mesmo. Ai eu me intupi de tatuagens, pixei tudo o que eu tinha... me virei do avesso e descobri que é o melhor lado. Depois eu descobri que não adianta tentar esquecer você nunca vai esquecer, tem que se acustumar com a ideia de que provavelmente estar em um lugar melhor. -Hugo desabafou olhando em meus olhos e eu abracei ele.

Ele retribuiu o meu abraço e beijou meu pescoço e um arrepio passou por meu corpo.
Beijei ele e ele me beijou tão ferozmente.
Fiquei por cima dele e ele colocou as mãos em minha cintura subindo até seios e apertando.
Tirei a camisa dele e ele tirou a minha.
Nos beijamos e ele inverteu a posição tirando o meu short e me encarando de calcinha e sutiã.

-Você é linda.- Hugo falou me beijando mais ferozmente.

Ele tirou a calça dele e derrepente me pegou no colo entrando em seu quarto, me jogou na cama e veio logo em seguida acabando com o resto da roupa que ainda tinhamos.....

Me deitei de lado e ele me abraçou de frente pra mim.
Fechei meus olhos devagar e senti o sono me tomando.

-Não deixe a dor te mudar - Escutei Hugo sussurrando e adormeci.

Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora