23-Esclarecimentos

2.3K 126 32
                                    

Uma semana, foi o que demoraram para encontrar o corpo de Hugo sem vida apodrecendo em uma floresta perto de uma boate afastada.
Agora em mais um enterro, lágrimas já não saem.

Voltando pra casa vou pensando em como a vida é delicada, em uma hora estamos sorrindo fazendo vários planos e no outro seu olho não abre e teu coração já não bate.

A morte de Hugo me fez pensar nessas coisas parar de perder tempo.
Preciso tomar um rumo.

....

2 semanas se passaram. Nessas semanas nada mudou.
O Lucas vai vim aqui em casa ter a tal conversa que ele disse que queria ter.
Vou tomar banho e ponho uma roupa já ouvindo ele chamando no portão.

-Bom dia - ele fala sorrindo porém com uma cara de preocupação.
-O que foi que aconteceu? -Vou logo ao ponto permitindo a entrada dele.
-Vou falar de uma vez porque não quero te enrolar. Então to namorando com Amanda.

Ele fala rapidamente eu arregalo os olhos.
Amanda? Minha amiga?

-Meu Deus - falo pausadamente ficando totalmente surpresa.

-Olha aconteceu assim derrepente, você estava fora e ela me procurou pra saber de você,  e ai a gente saiu primeiro como amigos até eu roubar um beijo. Não pare de falar com ela a culpa foi minha.- Ele estava andando de um lado para o outro e eu sorri achando graça - Porque você está sorrindo? Não to achando graça.-Ele falou nervoso.

-Eu não me importo se vocês estão juntos. Eu me importo se vocês estão felizes porque eu amo os dois. Te desejo muita felicidade, amigo.

Falei e ele me abraçou calorosamente.

-Também amo você,  ainda bem que você levou numa boa. Teu aniversário ta chegando né? 

-Sim.-Fiz uma careta.

-Nada de careta, tava falando com Diego e ele falou que você tava pensando em um mochilão. É o qur vamos fazer! Arruma as tuas coisas que a gente vai comemorar teu aniversário em Paris.

Te amo, idiota. (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora