-Eu não sei o que falar - Gustavo falou ainda deitado no meu colo - quando te vi logo pensei que você é uma das garotas mais lindas que já conheci, depois foi sei la "coisa do destino" ter caido na mesma sala que você, na mesma escola. Pensei que nunca mais iria te ver. Esse teu jeito maluquinho. -sorriu- e ai fomos conversando até o dia do maldito jogo que vi você beijando o Guilherme, acho que fiquei com ciúmes de você. Não queria que ele te tocasse, te beijasse e nem ficasse perto de você. Eu odeio aquele menino.E ai te vi linda na festa, passou direto por mim e eu queria te puxar e perguntar o que teve, quando eu ia atrás de você... Eu te vi dançando com sua amiga, parecia até uma miragem.- ele sorriu- você estava perfeita, fiquei com raiva de uns dos meus amigos ter ido dar encima de você mas fiquei com mais ainda quando o Guilherme chegou pagando de seu namorado e te beijando.
Foi ai que resolvi desistir, entregar as fichas.
Até o trabalho, quando te vi toda linda la lendo e olhando minhas coisas percebi que seria um idiota se te deixasse antes mesmo de chegar a nossa hora.-ele falou olhando pra mim e eu estava com uma imensa vontade de sorrir.
-Se nós tivéssemos conversado iriamos evitar tudo isso.- falei.
-É mesmo.- ele falou.
-Mas e agora?- falei.
-Agora o que?- ele falou fechando os olhos.
-O que acontece?- perguntei e ele abriu a boca pra falar e fechou tentou de novo e fechou.
-Vou te dizer o que acontece. - ele sorriu. -
Primeiro: você vai acabar tudo o que tiver com o Guilherme, se quiser ficar comigo.
Segundo: Se a gente ficar com certeza eu irei te fazer a menina mais feliz desse mundo.
Terceiro: Você irá me fazer o menino mais feliz.
Quarto:Nós iremos prometer que iremos sempre conversar sobre os nossos sentimentos.
Quinto: Irá me apresentar sua mãe.
Sexto:me beija? -ele falou.Sorri com o seu pedido e inclinei minha cabeça, beijei e foi como se tivesse ido ao céu senti uma corrente de eletricidade invadindo o meu corpo entrando em minhas veias e se espalhando cada vez mais sobre as minhas celulas até alcançar o meu coração, ele fazia movimentos com a língua e me beijava calmo e suave, sem pressa como se tivessemos todo o tempo do mundo, como se nós dominamos ele, ele pousou a mão na minha cintura e me puxou mais para perto dele.
Eu sentia a conexão entre nos dois, foi o melhor beijo da minha vida.
Ele acaricou meu rosto e desenhou minha boca com seus dedos e logo depositou selinhos e beijos por todo o meu rosto.-Agora você é minha Bianca, vai ter que me aturar.- ele falou sorrindo.
-Acho mais difícil você me suportar, quero logo avisar que sou ciumenta e não te quero com aquelazinha que tu beijou.- falei cruzando os braços em seu pescoço e dando uma risadinna sapeca.
-Pode deixar minha ciumentinha. O sol nascia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, idiota. (EM REVISÃO)
רומנטיקהA vida de Bianca Oliveira muda completamente após se mudar para uma nova cidade e encontrar o verdadeiro sentindo de amar. "Se amar de verdade é querer estar perto, mesmo que isso custe a minha vida. Se amar de verdade é te querer sempre bem, mesmo...