Vou correndo até o quarto e entro mas logo após o Guilherme entra.
-Não é nada do que você ta pensando Bia.
Ele fala me encarando e eu sorrio irônica.
-Sempre a mesma fala "não é nada do que você ta pensando" não poderia ser mais original? A claro que não né, já que repetiu exatamente o que fez a algum tempo atrás na festa na casa do Lucas né?
Falo me segurando para não chorar pois as lembranças voltaram e se juntaram com essas.
-Eu não fiquei com aquela menina, eu só estava ajudando ela.
Ele falou me olhando e se aproximando de mim.
-E porque você ajudaria ela?
Perguntei olhando bem fundo dos olhos dele.
-Ela só falou que tava preocupada com o torneio de patinação que iria ter amanhã e que precisava ensaiar e eu me ofereci pra ajuda-la, juro que não vi maldade meu amor.
Ele falou e acariciou meu rosto com suas mãos.
-Porque eu não consigo acreditar em você?
Uma lágrima escorre.
E ele a enxuga na hora.-Não chora por favor, não vou deixar mais nenhuma lágrima cair. Acredite em mim pelo menos dessa vez.
Guilherme falou ainda segurando meu rosto, eu abaixei a cabeça para não olhar para ele.
-Ei olha pra mim.
Ele falou.-É que você já me fez derramar tantas lágrimas que é difícil acreditar que não vai deixar cair mais nenhuma me entende? Assim como é difícil acreditar que você não estava ficando com aquela menina porque você já fez isso antes..
Eu falo e ele inclina a minha cabeça para cima pra eu olhar em seus olhos.
-Porque motivos eu pensaria em ficar com qualquer outra menina sendo que a que eu amo está bem aqui na minha frente? Essa menina que você viu pode até ser bonita mas eu te juro que não aconteceu nada, e ainda mais você é bem mais linda que ela. E de uma escala de 1 a 10 entre você e ela, ela pode estar no 6 e você no 10 meu amor, eu te amo. Acredita em mim, vai?
Um sorriso brotou dos meus lábios, e eu beijei ele porque foi inevitável...
Eu admito ainda amo ele,mas ele não precisa saber...
-Você fica linda com ciúmes.Ele falou rindo depois do beijo.
-Encontre aquela menina novamente para você ver o que é ciúmes de verdade e eu acho que você não vai achar tão bonito...
Ele da uma risada gostosa e me beija mais intensamente.
Entrelaçando seus dedos no meu cabelo e pressionando seu corpo no meu e com suas mãos deslizando até minha bunda. Me deitou e começou a distribuir beijos em minha nuca fazendo-me arrepiar e desejar ele...
Ele retira a minha blusa e me encara apenas de sutiã e shorts.-Você é linda.
Ele tira o meu sutiã
-e eu amo
Me suspendo e ele tira o meu short
-cada parte do seu corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, idiota. (EM REVISÃO)
RomantizmA vida de Bianca Oliveira muda completamente após se mudar para uma nova cidade e encontrar o verdadeiro sentindo de amar. "Se amar de verdade é querer estar perto, mesmo que isso custe a minha vida. Se amar de verdade é te querer sempre bem, mesmo...