Dancei no meio da pista e um menino agarrou minha cintura.
-Vem que eu cuida de você.- ele falou no meu ouvido e eu só sabia ri.
Mas eu não queria ficar com ele.
Eu quero
L I B E R D A D E.Subi encima da mesa enquanto tocava o batidão.
Eu rebolei e ouvia as pessoas gritando eu só sabia da risada.E OPS meu vestido levantou hahahahhaha
Até que eu sinto braços me pegando e me tirando de la.p.o.v.s Guilherme.
A Bia estava louca encima do palco quase tirando a roupa uma raiva me subiu e eu a arranquei de lá indo pros fundos da casa desse tal de Lucas.
-Você ta louca? !! - gritava com ela sério ela me olhou sério depois começou a ri.
Ela ria toda hora.
-O que é que você tem?!! - perguntei mas a única coisa que ela fez foi olhar para os lados.
-Cadê o Lucas? - ela riu alto.- eu preciso dele porque porque...- ela embolou - porque você me traiu e é um mentiroso.- falou tudo embolado completamente bêbada
-Alguém te deu alguma coisa? - Perguntei.
-Aaaah o Lucas me deu beijos vários...- ela ria e falava e eu fiquei irritado nervoso que merda esse Lucas pensa que é pra ficar beijando minha garota? - só que eu quero mais.- ela gargalhou ela estava completamente fora de si pra ta falando essas coisas.
O que ela queria com Lucas!!!
A minha raiva aumentava cada vez mais.-Deixa eu te contar um segredo? - ela falou sussurrando e rindo dizendo que era pra mim chegar mais perto - APOSTO QUE O LUCAS É MELHOR NA CAMA QUE VOCÊ!! - ela gritou e as pessoas do lado riram
Agora eu não me segurei.
Empurrei ela contra a parede
.
- REPETE! -falei irritado eu realmente estava muito fora de mim compeltamente nervoso.-O LUCAS É MIL VEZES MELHOR NA CAMA QUE VOCÊ! -Gritou na minha cara e eu sem pensar duas vezes dei um tapa na cara dela e ela me olhou assustada caindo no chão.
Logo um menino me puxou e quando fui olhar quem é...
O idiota do Lucas.-O QUE TU FEZ SEU IMBECIL!!- Ele gritava alterado pra cima de mim e me deu um murro certeiro no rosto não deu tempo nem de me defender e ele me espancou, senti meus lábios sangrando e uma dor de cabeça.- hahaa não acredito que você teve coragem de encostar um dedo nela. TA MALUCO? -Ele estava por cima de mim destribuindo vários socos e uma multidão já se formava ao redor tinha pessoas até gravando.
Eu tentei me levantar e acertei um murro no rosto dele que fez seu lábio sangrar mas depois disso eu senti chutes em meu abdômen e tudo preto.
P.o.v.s Lucas
Aquele imbecil desmaiou e eu não tava nem ai, tomara que morra. Como ele pode bater na Bia?
Ela estava caida no chão chorando muito.
Peguei ela no colo e levei pro meu quarto.
-Calma, calma , já passou.- eu falava enchugando suas lágrimas que não paravam de jorrar.
-Ele..ele...el.. me bateu.- ela não conseguia pronunciar de tanto chorar.
Seu rosto estava vermelho e inchado.
Com uma ferida em sua bochecha.Isso me causou uma dor no peito.
Não sei, conheço ela a tão pouco tempo e já me sinto na obrigação de cuidar dela.
Ela conseguio me conquistar nesses dias o que ninguém conseguio em anos.Tirei o vestido dela encarando o seu corpo perfeito, liguei a água morna da banheira.
Ela deitou em meu colo esperando a banheira encher.
Estava totalmente fora de si, chorando horrores.
Eu estava odiando ver ela chorar.Parecia uma criança em meu colo precisando de proteção e é isso que vou fazer.
A banheira havia enchido e coloquei ela dentro, ensaboei e enchuguei.
Ela está grogue, limpei o seu rosto e coloquei um curativo em seu rosto que sangrava. Tirei minha camisa e minha calça e entrei na banheira pra facilitar cuidar dela.
Logo ela estava limpa.
Sai me enrolando na toalha e pegando uma pra ela.
Peguei um remédio e coloquei em sua boca.-Não..nã... - ela falava enquanto eu colocava o remédio e em seguida a água.
Deitei ela na cama e Bia logo apagou.
Tomei meu banho e deitei ao seu lado.Consegui pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, idiota. (EM REVISÃO)
RomanceA vida de Bianca Oliveira muda completamente após se mudar para uma nova cidade e encontrar o verdadeiro sentindo de amar. "Se amar de verdade é querer estar perto, mesmo que isso custe a minha vida. Se amar de verdade é te querer sempre bem, mesmo...