Hoje é a festa que sempre tem quando começa o ano na casa do Henrique.
Eu e o Guilherme tivemos alguns desentendimentos há alguns dias atrás.
Ele ta estranho desde quando o Gustavo chegou.Fui pra casa da Amanda junto com a Ana a gente vai se arrumar juntas como sempre fizemos.
Pedro logo chegou pegando a gente.
-Porque o Gui não veio com a gente? - perguntei.
-O Guilherme ta bebendo desde cedo lá na casa do Henrique.- Pedro falou.
-Ah ele nem me falou nada.
Logo chegamos e a música tava alta em um funk e já tinha gente bêbada, gente dançando.
Até que eu vi Guilherme dançando bêbado e uma menina puxou ele sumindo da minha vista.Mas o que?
Senti meu rosto ficando vermelho e a raiva me invadindo.
Segui até onde eles foram me deparando com uma cena ridícula.
Guilherme prensava a menina na grade enquanto a beijava ferozmente com sua mão explorando o corpo dela.-Guilherme! - falei alto.
-Não..é isso que você ta pensando - ele veio na minha direção mas sai correndo eu estava completamente decepcionada com o Guilherme.
Amanda me viu e veio falar comigo.
-Amigaa vamos dan..- ela me olhou - o que aconteceu? - me abraçou.
-O Guilherme aquele idiota, ele tava beijando uma menina ali atrás. -falei chorando no seu abraço.
-O QUE? AGORA EU JURO QUE MATO ELE! -ela falou indo em direção aos fundos mas eu puxei ela.
-Calma amiga, eu só quero esquecer ele, esquecer disso, esquecer tudo. Ele me fez de idiota.- eu falei.
-Ah então vamos esquecer, vamos dançar. - ela falou me dando uma bebida.
Bebi toda de vez e fomos pra pista onde tocava uma música animada.
Dancei até o chão e peguei mais bebida, um menino moreno lindo pegou na minha cintura e dançou comigo e eu fui no embalo, bebi mais.-Oi linda.- ele falou sorrindo mostrando as covinhas.
Eu já estava meio grogue por ser fraca na bebida mas o que eu mais queria é beber.
-Oi - sorri entrelaçando meus braços em seu pescoço formando um abraço.
E sem falar nada ele me beijou e eu retribui.
Depois peguei sua bebida e tomei todinha .
Ele sorriu pra mim.-Acho melhor você parar de beber minha linda.- ele falou.-meu nome é Lucas.
-Bia,- falei.
Bebi mais e mais e dançava colando meu corpo junto com o de Lucas.
-Quer sair daqui? - Lucas perguntou.
-Sim.- falei tonta.
Só vi ele me colocando dentro de um carro depois me tirando.
Acordei de manhã com o sol no meu rosto e uma mão em meus cabelos.
Olhei pro lado esperando ver Guilherme mas é o Lucas.
Meu Deus!
Será que a gente transou?
MEU DEUS!Eu levantei andando de um lado para o outro nervosa eu nunca vou me perdoar se eu transei mesmo com esse cara.
Mas o Guilherme ele tinha ficado com aquela menina... Não acredito.Logo vi ele abrindo os olhos e me olhando.
-Nossa o que foi? - ele falou sorrindo.
-A gente transou? - perguntei logo na lata.
-Não. - ele sorriu.
-Aaai que alívio. Você não tem ideia.- eu suspirei e fechei os olhos.
-Nossa seria tão ruim assim ? - ele perguntou com a expressão seria.
-Não não é isso é que eu te conheci ontem e ... Você sabe...- fiquei sem graça.
-Não esquenta - ele continuava com aquele sorriso mostrando suas covinhas - só te trouxe pra ca e ai você dormiu no carro e ai te coloquei na cama e aliás você fica linda com minha camisa.
-an, você trocou a minha roupa ? - ele assentiu - obrigada por ter cuidado de mim. Mas porque ta sorrindo desse jeito? - eu perguntei e ele se aproximou de mim tirando uma mecha do meu cabelo do meu rosto.
-É que você é ainda mais linda de manhã. - ele falou me deixando ainda mais sem graça.
-Pode me levar pra casa da minha amiga? - perguntei.
-Tenho uma ideia melhor. Que tal a gente sair pra se conhecer e você a aproveita e me mostra a cidade já que sou novo aqui , tomar um sorvete, ir em algum parque, assistir um filme. Cê que escolhe- ele propôs e sorriu daquele jeito pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, idiota. (EM REVISÃO)
RomanceA vida de Bianca Oliveira muda completamente após se mudar para uma nova cidade e encontrar o verdadeiro sentindo de amar. "Se amar de verdade é querer estar perto, mesmo que isso custe a minha vida. Se amar de verdade é te querer sempre bem, mesmo...