Passamos a noite inteira andando e sempre com o Sr. Castor estava a muitos passos à frente.
—Se vocês não quiserem que a Feiticeira nos alcance, sugiro que se apressem. — reclamou o Sr. Castor.
—Nós já estamos indo, já estamos indo. — respondi em meio a um longo bocejo.
Possamos mais algumas horas andando, mas Lúcia estava praticamente dormindo em pé, então Pedro passou a carrega-lá no colo. Assim que amanheceu, perdi um pouco do sono devido a luz do sol e o Sr. Castor nos apressou novamente.
—Se ele nos apressar novamente, juro que o transformo em um chapéu! — reclamou Pedro colocando a Lucia no chão.
Alguns minutos depois comecei a ouvir um barulho de guizos se aproximando e parei de andar.
—O que foi? — perguntou perguntou Pedro. — Você está bem?
—Vocês não ouviram? — perguntei e todos ficaram quietos para escutar o que quer que seja que eu havia ouvido.
—Ela está vindo! — exclamou a Sra. Castor apavorada.
—Corram! — gritou o Sr. Castor nos guiando.
Corremos o mais rápido que conseguimos, mas não adiantava, os guizos ficavam cada vez mais próximos, eu estava quase parando de correr quando o Sr. Castor nos colocou em uma especie de gruta, que é bem escondida por sinal.
Depois de um tempo não ouvíamos mais nada, fui tentar sair da gruta mas Pedro me segurou.
—O que você está fazendo?
—Vou ver se ela já foi embora.
—Você fica, eu vou. — ele disse me soltando.
—Não. — interrompeu o Sr. Castor. — Nenhum de vocês vão, não serviram à Nárnia mortos. Eu vou.
—Nem você meu velho. — falou a Sra. Castor com certo temor na voz.
O Sr. Castor saiu da gruta e não ouvíamos nada, quando eu me aproximei mais da saída ele apareceu e eu soltei um gritou de susto assim como Susana e Lúcia.
—Está tudo bem! -—exclamou o Sr. Castor assustadoramente alegre para o meu gosto. — Podem sair, espero que tenham se comportado bem, porque vocês tem visita!
Fui a última a sair da gruta, ainda estava meio desconfiada sobre o que teria deixado o Sr. Castor tão feliz, Pedro me estendeu a mão para e sorriu.
—Você não vai acreditar em quem nos encontrou.
Eu o enviarei confusa e logo vi aquele que toda criança sonha em um dia conhecer, o Papai Noel.
—Ta brincando?! — foi a única coisa que consegui dizer vendo o bom senhor na minha frente.
—Papai Noel! — Lúcia correu animada e abraçou o velhinho.
—Pensei que não tivesse natal em Nárnia... — comentei assim que me recuperei do choque ainda encarando o senhor Noel.
—E por muito tempo não tinha, a Feiticeira me prendeu por longos anos. — disse o velhinho olhando para nós. — Mas agora com a volta de Aslam tudo está para mudar. — ele pegou o tão conhecido saco vermelho e colocou o mesmo no chão.
—Presentes! — disse Lúcia animada.
—Presentes para vocês. São ferramentas, e não brinquedos. Talvez não esteja longe o dia em que precisaram usá-las com honra! — O velhinho se abaixou para pegar algo no grande saco vermelho. — Pedro, Filho de Adão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nárnia Princess | AnotherTale [Sendo Alterada]
FanficDurante a segunda guerra mundial os pais de Amanda acabam tendo que deixá-la na casa de seu tio, ainda desconhecido pela garota, para que ela possa ficar longe de bombardeio que datam pela cidade. Durante o período na casa de seu tio ela acaba conhe...