6.3K 470 815
                                    

—Porque não fala com os reis sobre isso? — Jack perguntou se deitando do meu lado.

—Eles estão felizes com tudo isso, não quero ser uma estraga prazeres. Além disso, é só uma fase, vai passar.

—Se você diz.

Respirei fundo e olhei para o céu.

—Sabe as vezes acho que as estrelas estão no alcance das mãos, é só esticar os braços e pegar. — fiz o movimento dito. — Mas nunca funciona.

—Então porque ainda acredita nisso?

—Só porque você não consegue fazer não quer dizer que seja impossível. — olhei para ele. — Além disso é algo que me trás calmaria, o céu noturno realmente me trás paz.

°°°^°°°
—EI! — senti meu corpo ser jogado no chão.

—Perdão, eu não te vi. — um rapaz ruivo me ajudou a levantar.

—Obrigada. — passei a mão pelo vestido tentando tirar a terra do mesmo.

—GAROTA VOCÊ VAI SE ATRASAR! — ouvi Raiden gritando e me virei para a mesma. — O QUE VOCÊ FEZ COM O VESTIDO?!

Encarei o garoto que não sabia o que fazer e dei de ombros.
—Eu cai.

—Susana vai me matar. — ela resmungo me puxando. — Vem, vamos dar um jeito nisso.

°°°^°°°
Jack me levava o mais rápido que podia até a praia me dando um longo sermão sobre eu ter que me esforçar, eu teria girado os olhos se não estivesse sentindo o vento cortar ferozmente meu rosto. Pouco tempo depois ele parou, me deixando próxima ao cais.

—Me desculpe pelo incômodo. — pedi ao descer dele. — Juro que irei te recompensar.

—Que tal um mês de férias? — sugeriu me fazendo rir.

—Vou pensar no seu caso! — declarei me afastando dele com um aceno.

No mesmo instante em que pisei no barco Edmundo me abordou incomodado.

—Amanda, onde você estava?

—Aconteceu um problema com meu vestido. — expliquei respondi indiferente. — Espero que eu não tenha estragado muito o festival.

—Acho que ninguém percebeu que ficamos uma hora atracados no cais te esperando. — respondeu sarcástico fazendo meu sangue ferver e o barco começou a se mover.

—Eu já estava chegando aqui quando tive voltar! — esbravejei. — Quer saber? Eu não sou obrigada a aturar suas grosserias, se não acredita em mim isso não é meu problema.

Me afastei dele pisando firme, me apoiei na balaustrada e observei fixamente o reflexo do céu no mar.
Alguns instantes depois Uguim se juntou a mim.

—O que te atormenta, criança?

—Se eu ao menos soubesse.

—Talvez você saiba, porém se recusa a admitir.

—Porquê sempre parece que você sabe mais sobre mim do que eu? — brinquei. — Como está sua família? Sua esposa não vai vir esse ano?

—Ela preferiu ver a queima de fogos em casa, com o bebê.

—Sensato, as vezes ficar em volta de muita gente e muito barulho pode estressar ele.

Uguim concordou e deu um longo gole em sua bebida.

Nárnia Princess | AnotherTale  [Sendo Alterada]Onde histórias criam vida. Descubra agora