Vi Jesse olhando para Chad que se afastava e sorri.
-Você não vai ver Jesse?
-Seu irmão falou para mim ficar aqui.
-Vamos, vai ser divertido.
-Certo, vai na frente.
Me desculpe Chad, mas eu não poderia perder uma chance dessas! Pensei.
Minha avó disse que teriamos que ir para o jardim, por que na sala não teriamos espaço e assim fizemos, os garotos estavam colocando a vitróla em cima de uma das mesas do jardim e Chad apareceu. Estranhei a demora dele, mas acho que estava paquerando a Jesse.
-Vai ser aquela musica mesmo? - perguntei.
-Vai, até por que é a única que me lembro. - respondeu Tales.
-Você fica no meio. - avisou me Helena.
-Por que eu?! - perguntei assustada.
-Porque você é a aniversariante! - ela respondeu.
Confirmei com a cabeça e fui junto com as garotas ao sentro do jardim e ficamos de costas, ouvi a musica começar e coloquei uma das mãos na cintura e comecei a bater o pé.
(Nota: Eu to sabendo a tradução da musica, só coloquei a letra por que pensei que ficaria mais legal, mas ignore a tradução. Obrigada lindos.)
-Tarzan and Jane were swingin' on a vine! - cantaram os garotos.
-Candyman, candyman. - cantamos eu e as garotas olhando para trás.
-Sippin' from a bottle of vodka double wine. - cantaram o garotos e nos viramos.
-Sweet sugar candyman. - cantamos eu e as garotas.
E começamos a andar em direção aos garotos dançando, Tales me puxou para dançar e eu me virei para o outro lado assim como as outras garotas fizeram com seus pares.Começamos a dançar e cantar entre nós e os garotos tentavam nos puxar para dançar.
-He's a one stop, gotcha hot, making all the panties drop; - catavamos dançando. - Sweet sugar candyman;
He's a one stop, got me hot, making my ugh pop;
Sweet sugar candyman;
He's a one stop, get it while it's hot, baby don't stop;
Sweet sugar;
He's got those lips like sugarcane;
Good things come for boys who wait;
He's a one stop shop with a real big ugh;
He's a sweet talkin' sugar coated candyman;
A sweet talkin' sugar coated candyman.
A musica estava quase acabando quando comecei a dançar com Tales, ele me rodopiava e me guiava muito rápido o que me fazia sorrir animada. No último rodopio antes de me afastar dele vi os Pevensie nos assistindo, Edmundo me encarava mas não parecia emburrado.
Me afastei de Tales e me juntei as garotas novamente e começamos a nos afastar aos poucos, até a música acabar e fizemos uma pose juntas.
Começaram a nos aplaudir e nos juntamos com os garotos e agradecemos.
-Você tinha razão até que foi divertido. - falei a Helena.
-Eu sempre tenho razão. - ela disse convencida e dei uma picadinha.
-Era isso que vocês acham tão vergonhoso? - perguntou Jesse. - Eu achei bem legal.
-Não acredito que você não queria que nos assistissimos! - disse Lúcia se aproximando de mais dadas com Lila e com os Pevensie. - Foi tão legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nárnia Princess | AnotherTale [Sendo Alterada]
FanficDurante a segunda guerra mundial os pais de Amanda acabam tendo que deixá-la na casa de seu tio, ainda desconhecido pela garota, para que ela possa ficar longe de bombardeio que datam pela cidade. Durante o período na casa de seu tio ela acaba conhe...