8K 576 634
                                    

Acordei com um barulho que vinha do lado de fora da tenda, me levantei e Raiden entrou na tenda.

—O que está acontecendo? — perguntei assustada.

—Tome um banho primeiro...

—Me diga o que está acontecendo!

—O Aslam...

—O que tem ele? - perguntei com os nervos a flor da pele.

—Ele morreu... — ela disse chorando.

Eu paralisei, não podia ser verdade, só pode ser uma piadinha de mal gosto.

—Impossível, ele estava bem ontem a noite, nós conversamos e...

A memória da Feiticeira tentando levar Edmundo embora voltou a minha cabeça e lembrei que Aslam ficou um pouco estranho após o ocorrido.

—Ele não fez isso... — saí correndo adentrando na tenda de Aslam.

Pedro, Edmundo e um centauro que estavam discutindo sobre a estratégia de batalha, me olharam assustados.

—É verdade? — perguntei com os olhos cheios de lágrimas, eles se entre olharam e Pedro confirmou com a cabeça.

Deixei algumas lágrimas escaparem, as cequei rapidamente, cerrei os punhos com raiva e olhei para eles.

—Qual o plano?

—Amanda você não vai participar! — confessou Edmundo.

—Como é? Acho que não ouvi direito.

—Você não vai lutar nessa guerra! — exclamou Pedro.

—E por que não? — perguntei indignada. — A Feiticeira torturou Edmundo, nos caçou como animais. Ela matou Aslam! Eu tenho que ajudar vocês a lutarem contra ela!

—Amanda eu vi do que ela é capaz. - Edmundo explicou com calma. — Uma espada e um arco não adiantaram de nada.

—Isso é tudo o que temos! — falei perdendo a paciência. — O que você sugere? Que atiremos fogo ou que ácido nela? — perguntei sarcastica.

—Podemos usar o fogo? — perguntou Pedro ao centauro e eu o olhei sem entender.

—Podemos usar em algumas flechas e temos uma Fênix. — respondeu o centauro.

—Tem uma Fênix aqui? — perguntei mudando de assunto e eles me encararam.

—Você é boa com arco, não é? — perguntou Edmundo.

—Pode se dizer que sim, mas o que isso tem haver? — perguntei confusa.

—Podemos deixa-lá na linha de frente dos arqueiros. — disse Edmundo à Pedro. — Ela pode comanda-los enquato atacamos.

—E quem disse que você vai comigo? — perguntou Pedro.

—Eu pensei que...

—Eu não vou deixa-lo atacar de frente o exército da Feiticeira, você fica com a Amanda na linha de frente dos arqueiros. — disse Pedro.

—Então eu vou participar? — perguntei vitoriosa.

—Vai, mas se o exército da Feiticeira se aproximar muito de vocês, vão buscar as garotas e vão voltar para casa. — disse Pedro sério.

—Pedro eu não vou te abandonar aqui. — declarei. — Não vou deixar ninguém para trás.

—Vocês não tem escolha, Uguim e os castores ficaram responsáveis por tirarem vocês daqui. — Eu abri a boca para discordar mas ele me cortou. — Se junte aos arqueiros, não temos muito tempo.

Nárnia Princess | AnotherTale  [Sendo Alterada]Onde histórias criam vida. Descubra agora