18°

5.2K 370 161
                                    

  Eu estava muito animada por que as férias estavam chegando, não que eu não goste de estudar mas, são as férias e com elas vem o meu aniversário! O que mais me animava é que minha mãe me enviou uma carta dizendo que poderei convidar alguns amigos.

  Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo no momento, não é? Eu estou tendo a minha última aula antes das férias aula de Filosofia do semestre, mais precisamente desenhando algo aleatório em meu caderno.

—Senhorita Kingsley, já que a senhora já sabe tudo sobre a matéria. — ela pergunto atraindo a atenção de todos para mim. — Por que não explica para a sala o quem foi Platão?

—Claro. — me levantei e encarei ela. — Platão foi um filósofo e matemático do período clássico da Grécia Antiga, autor de diversos diálogos filosóficos e fundador da Academia em Atenas, que foi a primeira instituição de educação superior do mundo ocidental. — a professora me encarou com os olhos cerrados e eu sorri por dentro. — Quer saber mais alguma coisa?

—Não, pode se sentar. — ela voltou os olhos para a turma de alunos em sua frente. — O que ela disse está correto....

°°^°°
  Estava terminando de fechar minha mala quando Lúcia entrou no quarto.

—Fiquei sabendo o que aconteceu na aula. — disse Lúcia se jogando na minha cama. — Disseram que ela não gostou nadinha.

—É provável. — confirmei sorrindo.

—Você deveria melhorar seu comportamento, Amy! — disse Susana entrando no quarto.

—Eu não aguento mais! — me defendi. — Não aguento mais isso, o mesmo lugar, mesmas pessoas, mesma comida, fazer as mesmas coisas... É de dar nos nervos! Ainda bem que já estamos de férias.

—Quem virá te buscar? — perguntou Lúcia.

—Não faço ideia. — confessei. — Vocês iram no meu aniversário depois de amanhã, não é?

—Não sei, pode ser que não de para irmos. — disse Susana.

—Pare de ser negativa Su! — falei.

—Senhorita Kingsley, estão te aguardando. — disse a monitora na porta do quarto.

—Obrigada, eu já vou. — falei legando minha mala e saindo do quarto me encontrando com os meninos esperando na porta do mesmo.

—Se vocês demorassem mais iríamos embora. — Pedro resmungou me fazendo sorrir e lhe empurrar levemente com meu corpo.

—Aposto que sim. — confirmei ainda sorrindo. — Vocês me levam até lá?

—Claro. — disse Lúcia indo na frente junto a Susana.

—A gente vai manter contato né? — perguntei abraçando Ed de lado.

—Na verdade eu estava pensando em tirar férias de você. — eu me virei incrédula para Edmundo e ele riu. — É brincadeira, claro que vamos.

—Quem vai no seu aniversário? — perguntou Susana assim que começamos a descer a escada.

—Meus primos, tios e os meus... — sorri assim que vi duas pessoas me esperando na porta e corri até elas. — Vovô! Vovó!

  Eles me abraçaram e bagunçaram meu cabelo.

—Eu senti tanto falta de vocês! — falei ainda abraçando eles.

—Nós também querida. — disse minha avó sorrindo.

—Gente essas são minhas amiga Susana e Lúcia, elas iram no meu aniversário. — falei encarando elas.

—Prazer em conhece-las crianças. — disse minha avó.

Nárnia Princess | AnotherTale  [Sendo Alterada]Onde histórias criam vida. Descubra agora