Quando chegamos no acampamento, já estava amanhecendo.
-Se você tivesse seguido o plano ainda estariam vivos! - gritou Pedro.
-E se tivessemos ficado aqui como eu havia sugerido, com certeza estariam! - rebateu Caspian.
-Quer saber? Nárnia estaria melhor sem gente da sua láia! Vocês, seu tio, seu pai...
Ao ouvir seu pai ser mencionado Caspian gritou e ergueu sua espada, fazendo com que Pedro o imitasse.
-Chega! - gritou Edmundo.
Os sátiros colocaram o Trumpkin no chão e Lúcia correu até ele com o seu frasquinho; o centauro olhou para a mulher dele e negou com a cabeça, a mulher dele se afastou com lágrimas nos olhos pelos filhos perdidos e eu me aproximei do triste centauro.
-Sei que as minhas palavras não valem muito... - confessei para ele. - Mas eu realmente sinto muito pelas suas perdas e por estarem passando por tudo isso.
-Obrigado pela preocupação, Alteza.
-Você me lembra um amigo que conheci a muito tempo...
-Uguim. - respondeu o centauro. - Ele passou o resto da vida procurando por você.
-Como você sabe? - perguntei sentindo meus olhos marejarem.
-Ele foi um dos muitos que vieram antes de mim.
-Ele foi como um pai para mim, ele foi um ótimo professor, ele foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu devo muito a ele; e farei o possível para pagar essa dívida libertando vocês dos Telmarinos.
-Eu sei que fará.
Me despedi dele e fui em direção a mesa de pedra, ouvi uns murmurios vindos de lá e apurei os ouvidos para saber do que se tratava.
-Não era isso o que eu queria. - disse Caspian.
-Apenas uma gota do seu sangue filho de Adão, e você me liberta. - ouvi uma voz que me arrepiou até o último dedinho, empunhei a espada e entrei na sala.
-Acho que hoje não é o seu dia, Jadis. - declarei girando a espada em punhos. - Tenho quase certeza que hoje não é dia dos falsos monarcas.
-Amanda você realmente é a filha de Eva mais irritante que já conheci. - gralhou a Feiticeira que estava "presa" no gelo, era como se ela estivesse em um lago congelado.
-Agradeço. - falei fazendo uma leve reverência em forma de deboche.
-Não deixem que ela estrague tudo! - brandou a falsa rainha.
Um Lobisomem e uma coisa estranha, parecida com um pássaro em decomposição, que até então eu não havia notado a presença, começaram a vir em minha direção.
-Caspian, me faça o favor de sair daqui! - pedi antes do Lobisomem me jogar contra a parede. - Ought, vai ser difícil cuidar de você. - confessei. - E você o coisa estranha, vai ficar só olhando ou vai me atacar também?
A coisa se aproximou de mim com o que parecia um sorriso e eu a ataquei fazendo um corte em sua costela, o que a fez gritar.
-Seu grito é realmente a pior coisa que já ouvi. - declarei.
Poucos instantes depois os Reis e Rainhas apareceram.
-Alguém tira o Caspian dali?! - gritei me defendendo do Lobisomem que tentará me morder.
Irritando, o Lobisomem se aproximou de mim, antes que eu pudesse me defender e Edmundo pulou em cima, o acertando com a espada.
Sem nem pensar duas vezes, a criatura lobo derrubou Edmundo e ficou por cima dele, Ed tentava afastá-lo mas não conseguia e o Lobisomem tentava mordê-lo de toda maneira possível. Sem pensar duas vezes subi nas costas do lobo e passei minha espada por baixo do pescoço dele, com difícil consegui passar a lâmina por baixo do pescoço dele e comecei a puxá-la tentando cortar a garganta do lobo, o lobisomem começou a se debater tentando se soltar e isso fez com que Edmundo conseguisse sair de baixo dele, a criatura me conseguiu me segurar pelos ombros e me jogou com força no chão, sem conseguir respirar direito devido ao impacto eu percebi que para mim não teria mais jeito e esperei o ataque final.
O lobo gritou te dor, me surpreendendo e se virou de costas me permitindo ver que Susana o havia acertado nas costas e agora ele foi na direção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nárnia Princess | AnotherTale [Sendo Alterada]
FanfictionDurante a segunda guerra mundial os pais de Amanda acabam tendo que deixá-la na casa de seu tio, ainda desconhecido pela garota, para que ela possa ficar longe de bombardeio que datam pela cidade. Durante o período na casa de seu tio ela acaba conhe...