17°

5.4K 440 112
                                    

—Amanda acorda! — Raiden me sacudia. — Ela chegou! Ela chegou!

—Quem chegou? — murmurei ainda dormindo.

—Nilma! — Raiden quase gritou. — Quem mais séria?! Levanta!

—Mas cinco minutos. — tapei meu rosto com o cobertor.

—Eu deixei ela no castelo sozinha para vir te chamar! — advertiu ela zangada. — É bom você se levantar agora Amanda Kingsley, ou eu vou enfiar esses cinco minutos no seu...

—Tudo bem, tudo bem. — me sentei em forma de rendição. — Vamos lá.

  Raiden sorriu e me arrastou até a banheira.

—Está fria. — me encolhi dentro d'água.

—Se não tivesse demorado tanto para levantar, não estaria.

°°^°°
—Você não acha esse vestido muito... — olhei meu reflexo no espelho, vendo um vestido de festa extremamente chamativo. — Como posso dizer? Festivo demais, talvez?

—Tem razão. — ela me analisou. — Você precisa estar perfeita!

Ela me ajudou a tirar o vestido com rapidez.

—Quem vai casar? Eu ou você? — perguntei rindo.

—Eu quero que ela goste de você, não posso casar com alguém que não goste da minha melhor amiga. — confessou e eu sorri.

—Então é melhor que ela me conheça como eu sou. — sorri segurando suas mãos. — E você não precisa se preocupar com isso, nós vamos nos dar bem.

—Tudo bem. — ela sorriu e me jogou um vestido azul celeste.

Assim que terminei de vestir corremos para encontrar com Nilma.

—O que aconteceu? — Ed perguntou me parando no caminho.

—Não posso explicar agora. — respondi parando e ouvi Raiden me chamando aos berros. — Tenho que ir.

Corri o mais rápido que pude para alcançar Raiden e quando consegui ela parou e se virou para mim.

—Como eu tô? — ela perguntou nervosa.

—Você está linda. — sorri para ela. — Só um pouco descabelada.

—Você também. — ela riu. — Vamos.

Raiden foi na frente e caminhou até a antusa e uma se jogou nos braços da outra, elas trocaram algumas palavras que não consegui ouvir pela distância em que eu estava e se beijaram me fazendo sorrir.

Raiden se afastou ligeiramente dela e acenou para que eu me aproximasse.

—Nilma, essa é Amanda.

—Alteza, eu Raiden falar muito de você. — ela sorriu simpática.

—Eu também. — sorri de volta. — Você quer conhecer o castelo? Não é meu, mas eu te mostro.

—Ela está um pouco cansada. — disse Raiden observando com atenção a noiva. — Podemos fazer isso depois.

—Claro. — sorri me despedindo. — Vejo vocês depois.

Deixei elas sozinhas e caminhei para fora do castelo, eu havia acabado de pisar na aldeia quando Aslam me chamou.

—Aconteceu alguma coisa? — perguntei preocupada.

—Tenho a impressão de que talvez você tenha algo para me contar. — engoli seco me perguntando como ele soube e concordei com a cabeça. — Venha.

Nárnia Princess | AnotherTale  [Sendo Alterada]Onde histórias criam vida. Descubra agora