Passamos a última semana apenas comentando sobre Nárnia e todas as aventuras que já vivemos.
—Vocês se lembram quando a Amy escorregou e saiu rolando aquele barranco? — lembrou Lúcia rindo assim como os outros.
—Vocês estão rindo por que não foram vocês, eu passei três dias com dores no corpo. — falei bufando.
—Mas no dia você riu. — respondeu Pedro.
—Okay, eu assumo foi engraçado. — falei sorrindo. — Mas doeu muito.
—Agora que você falou de dor eu lembrei do Pedro. — Disse Susana rindo. — Vocês lembram quando ele foi andar a cavalo pela primeira vez? Foi antes da guerra, depois que o Edmundo voltou.
—Lembro, ele caiu. — falei gargalhando. — Foi hilário.
Todos começaram a rir até mesmo Pedro, embora ele estivesse muito corado.
—E quando a Susana tropeçou em uma pedra e caiu na lama? — perguntou Edmundo rindo.
—Eu quase morri de tanto rir. — declarei lembrando da cena.
—Eu não teria caído se você não tivesse derrubado uma colméia de abelhas. — reclamou Susana bufando.
—A culpa foi da Lúcia! Ela que me desafiou a jogar a pedra o mais longe que eu pudesse. — apontei para a mesma indignada por ter levado a culpa sozinha. — E além do mais nós nem nos machucamos, não levamos nenhuma picada.
—Você nos metia e todas as confusões. — ela disse me olhando.
—Mas foi por conta delas que nós nos divertimos!
—Ela tem razão, Su. — Pedro concordou. — Realmente foram divertidas.
Sorri convencida para Susana e escutei uma batida na porta e a mesma foi aberta pelo meu tio.
—Amanda, preciso falar com você. — disse ele sério.
—Claro. — me levantei e segui o meu tio para outra sala. — O que aconteceu?
—Seus pais virão te buscar amanhã a tarde. — ele disse me olhando sério.
—Mais já? Eles nem me enviaram uma carta me avisando.
—Mas enviaram à mim e não me deram detalhes do por que.
—Os Pevensie já sabem? — perguntei abaixando a cabeça.
—Não, eu ainda não contei à eles.
—Então eu irei contar.
—Por mim você passaria mais tempo aqui, vi como se apegou a eles.
—Está tudo bem tio Kirke. — forcei um sorriso.
Olhei cabisbaixa pela janela vendo os Pevensie ainda conversando animadamente e sorri.
—Acho melhor você arrumar suas coisas.
Concordei com a cabeça e voltei para meu quarto, me sentei em minha cama encarando meu guarda roupas sem ter coragem de o esvaziar. Já havia
começado a escrever quando comecei a guardar minhas coisas.—Amanda? — Susana estava batendo na porta. — Você está bem?
—Sim. — olhei da minha mala quase pronta para a porta. — Você pode trazer seus irmãos aqui? Preciso conversar com vocês.
Houve um longo silêncio, pensei que ela até poderia ter ido embora antes de ter ouvido meu pedido.
—Claro. — responde por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nárnia Princess | AnotherTale [Sendo Alterada]
Fiksi PenggemarDurante a segunda guerra mundial os pais de Amanda acabam tendo que deixá-la na casa de seu tio, ainda desconhecido pela garota, para que ela possa ficar longe de bombardeio que datam pela cidade. Durante o período na casa de seu tio ela acaba conhe...