Um anos depois.
Eu estava quase vomitando dentro do carro, enquanto meu pai tentava me acalmar.
-Querida, vai ficar tudo bem. Só não vomite no carro.
-Eu não estou bem.
-E você acha que eu estou?!
Vimos uma moça fazendo sinal e eu respirei fundo.
-Está na hora. - meu pai saiu do carro e abriu a porta para mim. - Sorria ou vão pensar que você está sendo forçada.
Respirei fundo e paramos na frente da igreja, todos se viraram para nós e senti ainda mais vontade de vomitar.
Ouvi a marcha nupcial começar a tocar e entramos na igreja, vi minha mãe chorando e desviei o olhar para o altar, onde estava Edmundo. Ele parecia ótimo, enquanto eu estava praticamente verde. Ele se aproximou de nós e meu pai o comprimentou e se afastou indo junto a minha mãe.
-Você está linda. - murmurou Edmundo.
-Você também. - respondi sorrindo.
No fim da cerimônia vi tio Kirke sorrindo para nós e me apressei em ir comprimenta-lo.
-Tio! - exclameio o abraçando.
-É muito bom vê-la, ainda mais nestas circunstâncias.
-Digo o mesmo para o senhor. Venha, papai deve estar com saudades do senhor.
Eu o arrastei até meu pai e o mesmo sorriu ao vê-lo.
-Kirke!
Sorri ao vê-los se abraçarem senti alguém tocar meu ombro.
-Tales! - eu o abracei e ele me ergueu.
-Pensei que seria a última de nós a se casar, mas eu estava errado.
Sorri e segurei seu abraço.
-Aposto que já tem candidatas.
-Algumas, mas a que eu queria nem me nota.
-Porque você anda cercado pelas outras garotas, já pensou em ir falar com ela?
-Já mas...
-Pelo amor Tales! Ela está aqui?
Ele olhou para trás de mim e vi uma amiga de infância nossa conversando com uma outra garota.
-A Thaís? - perguntei descrente e ele me olhou sério. - Okay, vai lá.
-E o que eu digo?
-O mesmo que você diz para qualquer pessoa. - me afastei antes que ele tentasse me enrolar.
Procurei Edmundo com os olhos e vi ele com Tessa, ela estava com o abraço em volta do pescoço dele e o mesmo olhava em volta.
Me aproximei deles os encarei séria.
-Amanda, está casada. - Tessa afastou o braço de Edmundo devagar.
-É, estou.
-Devo dizer que estou impressionada com isso. - ela se aproximou e sussurrou. - Eu sabia que você iria tirar ele da namorada.
E se afastou.
Encarei ela se afastando, eu não acreditava que ela havia dito isso.
-Tudo bem? - perguntou Ed.
-Huhum.
°°^°°
Estavamos na porta da casa que compramos e assim que eu abri a mesma Ed me pegou no colo me levando para dentro.
-Não acha isso meio clichê? - perguntei rindo.
-Não.
Ele encarou a escada e me olhou.
-Já pode me por no chão, posso subir sozinha.
-Não, eu consigo.
Ele começou a subir e eu segurei ele.
-Ed, nós vamos cair. - falei assustada.
-Não, nós não vamos cair. - ele respondeu.
Fechei meus olhos esperando pelo pior e quando dei por mim ele já estava abrindo a porta.
-Eu disse que não iriamos cair. - ele contou vitória.
-Desculpa aí, mister músculos.
Ele me olhou, começou a rir e me pos na cama.
-Tenho que te fazer uma pergunta. - confessei e ele me olhou. - O que Chad te disse você tentou se alistar?
Edmundo suspirou.
-Ele disse para mim não tentar mais me alistar, porque isso te deixaria mau. - eu o olhei desconfiada. - E perguntou se eu realmente te amava, e também disse que se eu masse era para te contar antes que vocês voltassem para cá.
-Chad disse isso? - perguntei incrédula.
Edmundo confirmou e eu sorri.
-Eu sinto falta dele. - confessei.
-Eu sei, ele é seu irmão.
Edmundo se aproximou de mim e eu segurei sua gravata.
-Você fica melhor vestido como narniano. - murmurei perto do rosto dele.
-Você fica melhor de qualquer jeito. - ele disse. - Mas está especialmente linda hoje.
-Acho que você não precisa mais ficar me cortejando já que acabamos de nos casar.
-Não estou te cortejando. - ele confessou me beijando e me deitando na cama.
-Então o que está fazendo? - perguntei soltando sua gravata.
-Paparicando minha esposa. - ele tirou o blazer.
-Esposa? - resmunguei enquanto ele beijava meu pescoço. - Acho que posso me acostumar com isso.
-Agora você é a minha rainha.
Me virei para ele surpresa e ele sorriu.
Quatro anos depois.
Eu estava cozinhando na cozinha quando sintou um par de mãos na minha cintura e recebo um beijo no pescoço.
-Ed...
-Pensei que gostaria de ajuda. - ele me soltou e ligou a torradeira.
-Talvez eu precise de um pouco de ajuda. - sorri para ele e soltei a bacia com massa de bolo na pia.
-Um pouco? - ele olhou em volta vendo a bagunça que fiz na cozinha.
-Ora vamos! Está mais organizada que da primeira vez!
Ele riu e segurou minha cintura.
-Tenho que concordar. - ele me beijou e ouvi um barulho de nojo.
Me virei para porta e vi Alice na porta da cozinha com uma careta no rosto.
-Eca! - ela resmungou e se virou para o outro lado. - Tio Chad, você tinha razão! A mamãe e o papai estavam se beijando!
-Eu avisei! - ele gritou.
Tirei o avental e sai da cozinha sendo seguida por Edmundo que pegou Alice em seu colo.
-Chad! - abracei ele assim que o vi mexendo na estante de livros. - Porque não avisou que vinha hoje?
-E teria mudado alguma coisa? - ele respondeu me abraçando de volta.
-Mamãe! - ouvi Cedrico gritando e me virei para vê-lo. - Tio Chad! - ele gritou indo abraçá-lo.
-Nossa, parece que fui trocada. - resmunguei.
-Mãe, quem é? - Alice perguntou apontando para a porta.
Me virei e vi Jess com um carrinho de bebê.
-Jess! - fui abraçá-la e me virei para Chad. - Um bebê?
-Eu fiquei mais surpreso que você. - ele se defendeu.••^••
E essa história acaba de chegar ao fim, devo dizer que a coisa mais difícil de se fazer é escrever um final adequado. ( mesmo que eu não tenha gostado muito desse.) Eu só tenho muito a agradecer por vocês terem acompanhado a história, isso realmente foi muito importante pra mim, e espero que tenham gostado do final.
Bjs da Madd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nárnia Princess | AnotherTale [Sendo Alterada]
Fiksi PenggemarDurante a segunda guerra mundial os pais de Amanda acabam tendo que deixá-la na casa de seu tio, ainda desconhecido pela garota, para que ela possa ficar longe de bombardeio que datam pela cidade. Durante o período na casa de seu tio ela acaba conhe...