14°

6.3K 475 348
                                    

—Amy, acorda.

Senti alguém me cutucar e abri os olhos, me assustando com a cabeça de Lúcia em cima da minha.

—O que foi? — bocejei.

—Eu vi o Aslam e a Raiden. — ela respondeu euforica.

—A Raiden? — me sentei rapidamente. — Tem certeza?

—Sim, era Raiden. — ela puxou minhas mãos. — Vamos!

Virei para o outro lado vendo que eu ainda estava de mãos dadas com Edmundo e rapidamente me soltei dele.

—Amy, você está bem? — Lúcia perguntou risonha.

—Sim. - fiquei nervosa. — Por que não estaria?

—Você está corada por ter dormido de mãos dadas com o Edmundo? — perguntou Lúcia rindo e eu olhei para ela assustada. — Não vou contar para ninguém.

Ela começou a ficar séria do nada, se aproximou devagar de uma passagem entre as árvores e eu a segui.

—Aslam?

No instante em que ela perguntou fomos jogadas diretamente no chão, senti alguém tapar a minha boca, olhei assustada para a pessoa que me segurava  e vi Pedro.

—Seu idiota! — murmurei assim que afastei a mão dele da minha boca.

Ele fez um sinal para ficarmos quietas, empunhou a espada e correu para o lado em que eu e Lú estavamos indo, me levantei as pressas e vi ele lutar com um garoto de cabelos negros.
Pedro desarmou o garoto e voltou a ataca-lo, quase acertado o pescoço do moreno que desviou a tempo, fazendo com que Pedro prendesse a espada um uma árvore, o garoto aproveitou o momento de distração do grande rei e o derrubou com um chute. O rei se ergueu com uma pedra nas mãos pronto para atacar o moreno novamente.

—Chega! — gritei chamando a atenção deles.

—O que está acontecendo? — perguntou Edmundo aparecendo com Susana e o N.C.A.

—Eu também gostaria de saber.

—Caspian? — perguntou Pedro e o mesmo confirmou com a cabeça tirando a espada da árvore.

—Isso deve ser seu. — ele disse entregando a espada a Pedro. — Grande Rei.

Caspian olhou para nós, mas sustentou seu olhar princípalmente em Susana que já estava ao meu lado, olhei para ela pronta para fazer um piadinha mas ela se adiantou.

—Amy, cala a boca.

Olhei em volta vendo vários nárnianos e eu sorri me animando.

—Estavamos aguardando o senhor. — disse um ratinho se aproximando.

—Que fofinho. — Lúcia e eu dissemos em unissono.

—Quem disse isso? — perguntou o rato com a espada em mãos.

—Fomos nós. — assumi e o ratinho abaixou a espada.

—Majestades, acho que glorioso e galante seriam adjetivos melhores.

—Pensei que fossem mais velhos. — declarou Caspian.

—Se preferir podemos voltar daqui alguns anos. — brincou Pedro.

—Ah, não. — disse Caspian encarrando Susana o que me fez da uma cutucada sugestiva nela.

Ela me repreendeu com o olhar e eu sorri de orelha a orelha como se dissesse: " Vai que é tua. " e ela corou me fazendo rir.

Pedro e Caspian começaram a se afastar, começamos a segui-los junto dos outros nárnianos, eu olhava para eles maravilhada, até que quase tive um infarto quando um urso apareceu do meu lado.

Nárnia Princess | AnotherTale  [Sendo Alterada]Onde histórias criam vida. Descubra agora