19°

4.7K 380 283
                                    

Desci as escadas e vi todos conversando animados na sala, sorri e senti alguém tapar meus olhos com a mão.

—Adivinha quem é.

—Chad! — me virei e pulei em cima dele o abraçando. — Pensei que não viria.

—Eu também, mas o pai deu um jeito. — ele deu de ombros. — E o mais estranho foi que ele me pediu desculpas por você sabe o que, acredita?

—Você se acertaram?

—Sim, e tenho certeza que isso é coisa sua. - ele sorriu cúmplice.

—Na verdade creio que isso seja coisa do Robert mesmo. — Chad me olhou confuso. — Eu contei.

—Ele vai continuar trabalhando com eles?

—Acho que sim.

Ouvi a campainha tocar e minha tia Emma ( mulher do Jasper e mãe da Tessa, do Jack e do Tales), foi atender.

—Amanda? — Tales me chamou. — Seu presente de aniversário.

Ele me entregou um pacotinho, eu o abri e encontrei um vestido bolinhas.

—É uma graça, nem precisava se incomodar. — falei sorri e me estiquei para poder abraça-lo, já que ele é bem alto. — Obrigada.

—Eu só não sei se vai servir... — ele disse assim que o soltei.

—Eu acho que vai sim, tenho quase certeza.

—Caso não sirva, leve na loja pra trocar.

—Tudo bem. — sorri em agradecimento.

—Amanda, seus amigos chegaram. — disse minha tia Emma.

Olhei para trás e vi os quatro me encarrando sorrindo e me apressei para ir falar com eles, eu estava quase correndo na sala.

—Amanda vai com calma, eles não vão desaparecer. — zombou tio Jasper com um sorriso maroto.

—Era para fazer as pessoas rirem? — perguntei vendo que ninguém ria. — Está perdendo o jeito, mais sorte na próxima.

Ele bufou e voltou a conversar com tio Henry.

—Pensei que não viriam mais. — falei para eles.

—Tradução, ela pensou que o Ed não viria. — disse Pedro, fazendo as garotas rirem e eu corar.

—Pare com isso Pedro! — repreendeu Edmundo também corado.

—Bem, nós trouxemos um presente. — disse Lúcia.

—Gente, não precisava.

—Claro que precisava. — disse Susana pegando o pacote. — É seu aniversário.

Ela me entregou e eu o abri, nele tinha uma fotografia nossa na frente da mansão do tio Kirke.

—Quem tirou essa foto?—- perguntei espantada.

—O professor, ele nos entregou antes de nos mudarmos. — Explicou Pedro.

—Obrigada. — agradeci abraçando ele.

Depois abracei a Lúcia e a Susana e por último Edmundo.

—Vem, vou apresentar vocês. — falei arrastando eles para o centro da sala. — Kingsleys, atenção. — falei chamando atenção dos meu parentes. — Esses são os Pevensie, meus...

—Nós sabemos, você passou o dia falando deles. — disse Jack girando os olhos.

—Jack você poderia ao menos fingir que não sabia. — brinquei.

Nárnia Princess | AnotherTale  [Sendo Alterada]Onde histórias criam vida. Descubra agora