8.9K 573 600
                                    

Dentro da barraca era enorme e tudo era bem organizado.

—O que acham de um banho? — perguntou a mais velha delas.

Eu olhei para as garotas que não diziam nada e então concordei, ela me levou para uma parte afastada onde tinha uma especie de banheira de madeira. Me despi, entrei dentro da mesma e comecei a me lavar, a água estava gelada, mas era um gelado bom, assim que terminei me enrolei em uma toalha e a dríade que descobri que se chama Raiden apareceu com um belo vestido verde de manga comprida.

—É lindo... — falei olhando maravilhada para o mesmo.

—E confortável para treinar. — ela disse sorrindo me fazendo sorrir junto.

Ela me ajudou a vestir o vestido, depois eu fui para a outra parte da tenda onde estavam as garotas, Susana foi tomar um banho e a Raiden começou a arrumar o meu cabelo, ela fez varias tranças na parte de cima e depois as juntou deixando a parte de cima presa e o resto solto.

—Está pronta. Precisa de mais alguma coisa, Alteza? — ela perguntou gentil, enquanto eu pegava as minhas armas.

—Se você conhecer alguém que possa me ensinar a lutar...

—Venha eu te levo até o Uguim. — ela segurou a minha mão e me guiou até um centauro e um sátiro.

—Uguim, você poderia ensina-lá à lutar? — perguntou Raiden.

—Mulheres não participam de guerras. — respondeu o centauro me avaliando.

—Então do que chama a Feiticeira? — resmunguei, ao perceber que ele não diria mais nada voltei a falar. — O que você sugere? Que eu fique aqui sentada sem fazer nada, apenas olhando alguns de vocês morrerem.

—Está guerra não é sua criança, e morrer para salvar Nárnia seria uma honra. — falou o sátiro.

—Está guerra também é minha, — falei olhando para eles. — a partir do momento em que eu sou enviada à um acampamento de batalha cheio de bravos guerreiros e meus amigos estão envolvidos nela, eu também estou.

—Você tem coragem criança, — Uguim se aproximou de mim. — nós podemos lhe ensinar, mas na guerra ninguém poderá ir te proteger, faremos o possível, mas pode ser que não consigamos te salvar a tempo, tem certeza de que quer fazer parte disto?

—Eu não sei, só quero ajudar os meus amigos. — falei abaixando a cabeça. — Se para ajuda-los eu tenha que participar da guerra, então é o que eu farei.

Ele confirmou com a cabeça e fez um sinal para o sátiro que ergueu a espada.

—Erga a espada criança. — disse o centauro e eu obedeci.

O Sátiro chocou a espada dele contra a minha e mesma caiu, o Uguim soltou em suspiro, provavelmente em desaprovação, peguei a espada no chão e me virei para ele.

—Segure-a com firmeza, finja que ela faz parte do seu braço, você deve manejar com força e precisão.

Segurei a mesma com mais firmeza e quando o sátiro me atacou eu rebato com força o impedindo.

—Isso, tome cuidado com a troca de pés, é como uma dança. — Uguim me orientava.

Por um instante eu realmente estava indo bem, até parecia que a espada fazia parte de mim, mas quando eu pensei nisso, eu simplesmente tropeço no meu pé e cai e o sátiro colocou a espada na minha garganta.

—Se você cair, você morre. — ele disse retirando a espada da minha garganta.

—Entendi, podemos tentar de novo? — perguntei me levantando.

Nárnia Princess | AnotherTale  [Sendo Alterada]Onde histórias criam vida. Descubra agora