Jonas Poullo comenta foto de moça misteriosa.
Jonas já foi visto no Brasil e terminou, desumanamente, o namoro com Nina Car. Mas ele não esperou o fim do relacionamento esfriar. Já comentou fotos de moça misteriosa que parece ter conquistado o time do Alarco, pois foi seguida em rede social por quase todos os jogadores.
Nunca foi vista. Abriu recentemente uma rede social e sua primeira foto foi com o jogador, também do Alarco, Joseph. E na sua segunda foto (essa abaixo) teve o seguinte comentário da conta de Jonas:
(Foto da atriz AnnaSofhia Robb)
JPoullo.Oficial Faltou o biquíni e o óculos de sol, garota. 😎
Ele recebeu como resposta da loirinha aparentemente simpática:
KiaSPutin Não pretendo mergulhar :)
Não deixando por baixo o jogador responde:
JPoullo.Oficial Vou aí fazer você mudar de ideia ;)
Será que temos um novo romance na vida de Jonathan Henrique Alencar Ucci Poullo? Comente aí embaixo o que vocês leitores da revista e fãs de Poullo acham. Querem continuar acompanhando a novela que vida de Jonas vem se tornando?
Tood, Fernanda.
Segunda-feira, 27/11/17
Revista online Fracys Otite
Comentários:FafaS_ Linda! Amei a garota! Que dê certo com o Jonas.
Tina Não mesmo. Odiei. Tem cara de nojenta.
AnaLuiza23 Loira? Magra? Sem sal? Oi?
Túlio4710 Gostosa para caramba. Se deu bem em Jonas?
JujuRt_ Ele tem é que ficar solteiro para mim. Quero ver as próximas notícias.
Mais 507 comentários
* * *
Loira misteriosa é vista!
Nas redes sociais e na vida real. Poullo quer pegar.Jonas Poullo foi fotografado saindo abraçado do hotel onde está com a pequena loira misteriosa de quem ele anda comentando fotos em rede social. Estará ele com novo caso?
A loira [segue fotos abaixo] tem como nome em uma rede social KiaSPutin. E teve uma foto postada com Jonas no perfil dele em uma rede social. Ele ainda colocou como legenda: a loirinha mais linda que eu já conheci. E sim, somos apenas #amigos (para minha infelicidade 😐). Por favor, parem de especular. @kiaSPutin. 😉
Nossos paparazzis de plantão estão tentando descobri algo sobre Kia, mas não é possível saber muita coisa além de que ela é do estado do Rio de Janeiro e tem 16 anos de acordo com seu perfil na rede social. De uma modelo da Victoria Secret de 21 anos para uma loirinha desconhecida de 16 anos. Será que ali há apenas amizade? E parar de especular? Jamais!
Tiqueira, Tamires.
Segunda-feira, 28/11/17
Site de fofocas OláComentários
TunM Só amizade é o caramba
JiuAlvesy Esse povo vê coisa onde não tem. Homem não pode mais ser amigo de uma mulher?
GabeGabe45 Que amizade o que? Dá logo uns pega na novinha.
+ 1208 Comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Futebol [Completo]
RomanceConcluída! Kiara e o pai haviam conseguido um ingresso para o jogo da turnê beneficente do Alarco. Lá Kiara conhece um dos jogadores do time que a faz uma proposta inusitada: viajar com o time do Alarco nessa turnê fazendo o que ela sempre sonhou...