Notícia 9

410 18 0
                                    

A loirinha de Poullo sumiu?

Kiara Putin foi vista durante uma semana entrando e saindo do apartamento de Jonas, com o Jonas, na cidade do Rio de Janeiro. Eles deram beijos românticos na praia de Copacabana e iam ao hospital visitar o pai da menina, Joel Putin, que sofreu uma hemorragia cerebral.

Mas então Joel teve alta do hospital e ninguém mais viu a loirinha. Onde será que ela se meteu?

Kahn, Rain.
Sexta-feira, 15/12/17
Site de fofocas Sua & Seu

Comentários

Otavio Bom que sobra essa loirinha pra mim.

patinava_ Que pena os dois eram tão fofos juntos.

+ 256 Comentários

Jonas Poullo e Kiara são visto juntos.

A loirinha do Poullo foi vista novamente com ele depois de dias sem qualquer notícia. Desta vez em uma pizzaria em uma cidade no interior do interior do Rio, uma pela qual o time do Alarco passou.

Moradores locais falaram que Kiara mora com o pai há anos ali, desde que a mesma era pequena, em uma casa muito humilde. Outros disseram que ela recentemente mudou para uma casa chique.

Além disso descobrimos que ela tem um irmão viciado em drogas e uma irmã que foi fazer faculdade em Minas.

Ela foi vista com Jonas e mais dois garotos em uma pizzaria da cidade. Jonas distribuiu autógrafos e fotos antes de ir embora. Será que um namoro sério está sendo enganchado?

Santos, Rayanny.
Quarta-feira,24 /12/17
Jornal da manhã

+ 567 Comentários

Além do Futebol [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora