Não esquece de comentar para incentivar a autora e não me matem hahahhaha logo logo sai mais capítulo
Passo o resto da semana falando apenas por mensagem com Jonas. Ele continua perguntando se eu estou bem e eu respondo que sim. A porcaria da insegurança ainda não havia passado. Ainda mais quando ele vai novamente a uma boate com os amigos na sexta.
No sábado de manhã meu celular toca. Mas não é Jonas. Lucas, Pedro, Roberto e Mariah haviam se tornado colegas muito bons. Eu ainda falava por mensagem com Alam e Colin, mas não era mesma coisa de ter um amigo no dia a dia. Além disso meus colegas perceberam que não gostava de falar sobre Jonas e passaram a respeitar isso. Agora quem me liga é Mariah.
— Miga! — exclama ela quando atendo. — Estamos indo para o parque aquático. Quer ir junto?
— Eu... — Se ficasse em casa ficaria remoendo sobre Jonas então... — Vou sim. Me manda a localização no WhatsApp.
— Nos já estamos indo. Quando chegar aqui liga. A entrada é cinquenta reais.
— Está bem.
Eu com certeza não tenho cinquenta reais para gastar assim. Mas peço a minha irmã. Gui está trabalhando e sem pagar aluguel, água, luz, gás, tv e internet o dinheiro sobrava. Ela me dá setenta. Levo também algumas frutas para comer lá.
— Se divirta. Você andou muito deprimida essa semana.
Sorrio para ele e ligo para o senhor Mercure. Em vinte minutos ele aparece no meu prédio e meia hora depois chegamos ao parque. Pago a entrada e ligo para Mariah que me encontra da entrada.
Esse é o mesmo parque que vim com Jonas no natal mas hoje está lotado pois está aberto ao público. Mariah nos leva até a mesa onde os meninos estão. Depois de passar protetor todos nós entramos na água.
Passo um dia bem legal. Quando pego o celular para ligar para o senhor Mercure vejo várias chamadas perdidas de Jonas. Ligo para Mercure vir me buscar e retorno para Jonas.
— Essas fotos não são de agora! — exclama ele.
— Que? — indago sem entender.
— As fotos são de quando eu cheguei em Portugal.
— Do que você tá falando Jonas?
— As fotos... Você não viu?
— Hum... Não.
— Graças a Deus. Algum jornalista idiota pegou fotos de quando eu cheguei em Portugal. Estão dizendo que eu te trai mas não é verdade.
— Hum. Em casa eu te ligo.
— Onde você tá?
— Vim no parque aquático com uns amigos. Em casa eu te ligo. Mercure chegou.
Sinto um flash em cima de mim quando desligo, um repórter corre na minha direção.
— Kiara! O que você tem a dizer sobre a traição de Jonas?
Por sorte seu Mercure estaciona nesse instante e me ajuda a entrar no carro sem falar nada. No caminho para casa pesquiso na internet e vejo fotos de Jonas, em uma boate, com uma mulher em cima dele, beijando-a. A imagem é ruim mais claramente é ele. A reportagem diz que a foto foi ontem na boate. Suspiro me acalmando.
Em casa minha irmã corre até mim.
— Jonas me ligou agora. Às fotos são realmente antigas. Eu pesquisei no Google e elas aparecem em uma reportagem de dois anos atrás. — diz ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Futebol [Completo]
RomanceConcluída! Kiara e o pai haviam conseguido um ingresso para o jogo da turnê beneficente do Alarco. Lá Kiara conhece um dos jogadores do time que a faz uma proposta inusitada: viajar com o time do Alarco nessa turnê fazendo o que ela sempre sonhou...