Capítulo 18

346 16 32
                                    

03/02

— Ei, linda! — diz Jonas quando atendo o celular no começo da noite.

— Oi.

— Você está bem?

— Mais ou menos. Falou com sua irmã?

— Sim. Ela ficou chocada no começo mas concordou que tenho que denunciar assim como nossos pais.

— Que bom, Jonas. — digo tentando ficar realmente feliz por ela ter entendi que o irmão não podia viver sobre ameaça.

— Agora me diga o que aconteceu, minha linda.

— Depois te conto. Quando te encontrar.

— Ótimo. Vamos nos encontrar agora. Minha família quer sair para comer uma massa fora e querem que todos vocês vão. Passo aí em uma hora.

— Ah, Jonas... Não estou muito afim de sair.

— Poxa Kiara quase nunca consigo sair com eles. Seria tão bom ter todos vocês por perto.

— Tá. Mas podemos ir em um carro só nós dois? — pergunto.

— Sim. Assim posso aproveitar você um pouco. Vá ficar ainda mais linda!

Antes de ir me arrumar vou avisar minha irmã que se alegra rapidamente apesar de estar andando com uma pata e com dores nos pés. Ela se desculpa insistidamente por ter falado ao papai e diz que vai avisar a ele. Vou para o banho e coloco uma das minhas novas roupas e a tornozeleira. Prendo e cabelo sem vontade para arrumá-lo e cinco minutos depois Jonas liga avisando que chegou e nós descemos em silêncio. Corro para abraçar Jonas que me recebe em seu peito.

— Vocês vão no carro de trás. Vou no da frente com Kiara. — diz Jonas. Olho para Papai.

— Não estou proibida disso também, não é papai? — indago. Jonas franze a testa.

— Claro que não Kiara.

Entro no carro primeiro que Jonas. Ele aciona um botão que desce um vidro preto nos escondendo do motorista. Logo estou contanto tudo a ele: que papai aceitou morar aqui então Camille abriu a boca e papai me proibiu de ir a turnê.

— Você está certa. Eu não quero um filho e no momento em que decidirmos ir além eu te levarei antes de tudo em uma ginecologista. — diz Jonas.

— Eu sei. Mas papai acha que sou muito nova e não posso dormir no mesmo quarto que você, mesmo que estejamos só dormindo.

— Eu vou falar com ele. — diz Jonas. — Sei como você estava gostando da turnê.

— Obrigada Jonas. É muito bom ter você. Mesmo com todos seus problemas está aqui me ouvindo.

— Sempre estarei aqui para você, Kiara.

— Acho melhor a gente aproveitar enquanto ele não me proibi de beijar também.

Jonas ri mas logo me beija. Minutos depois entramos no restaurante. Joana, Uriel e Juliana nos recebem com abraços e a mae de Jonas se encara por Camille. Sentamos todos na mesa, eu entre Jonas e Juliana. De frente para nós estava minha irmã Gui e os pais de Jonas. Ao lado do meu namorado estava meu pai.

O garçom traz o cardápio e Camille tem um desejo repentino de comer macarrão com salsicha. Claro que só verem Poullo na mesa arranjam um jeito de fazer. Eu peço o macarrão tradicional porque tem cada nome ali que eu nao queria arriscar. Todos conversam animados e fico feliz por minha família se entrosar tão bem.

— Kiara?

Olho para Juliana ao meu lado. Ela tem um sorriso mas consigo ver rugas de preocupação em seu rosto. Respondo oi.

Além do Futebol [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora