Depois de comermos nossos lanches voltamos para estrada em um clima muito mais leve. Estamos perto da minha cidade então vamos para lá mesmo. Jonas não toca no assunto sobre o pai dele e eu não insisto. Apesar de está curiosa não o forçaria a falar nada que ele não esteja a vontade. Quando chego em casa ligo para papai avisando que estamos bem. Ele fala mais um pouco de Greg e parece tão feliz de saber que o filho um dia vai estar curado. Eu ainda não posso acreditar no que Jonas fez.
Pedimos pizza de quatro queijos para jantar já que Jonas não quis que eu fizesse o jantar. Brinquei sobre a dieta dele e ele disse que podia extravasar alguns dias. Assistimos a um filme na TV e quando pizza chega comemos na mesa. Jonas vai para o banheiro social tomar seu banho e eu vou para o banheiro do quarto de papai. Lavo os cabelos mesmo estando de noite e coloco um pijaminha que eu tinha de coraçãozinhos. A porta do banheiro social já está aberta então Jonas havia saído. Encontro-o no meu quarto, deitado na minha cama somente de cueca box. A cabeça apoiada nos braços flexionados para trás.
— Espero que não se incomode. Eu não trouxe roupa. Amanhã vou comprar algumas. — diz ele sorrindo. Fecho a boca e tento olhar para o seu rosto, mas é impossível. Seu corpo é lindo. A Pele morena pelo sol dos campos de futebol e os braços fortes, barriga definida e aquelas pernas, meu Deus! — Kiara?
— Hum... Não me importo. — murmuro indo até a cama. — Você vai dormir aqui?
— Se você quiser.
Nervosa subo na cama e deito de barriga para baixo, apoio os cotovelos no colchão e meu queixo mas mãos. Sorrio para Jonas. Quem diria que eu teria um namorado assim?
— Eu ainda tenho que falar sobre o meu pai. — diz Jonas.
— Se não quiser falar eu entendo. Só quero que prometa nunca mais usar drogas.
— Você é tão nova, mas tão madura. — diz ele levando um dos braços para tocar meu rosto. — Você não fez drama por Nina ter ido ao meu apartamento e ainda disse que se quisesse voltar para ela entendia. E depois se chama de criança.
— Não adianta fazer drama Jonas. Se você quiser voltar para ela eu realmente entendo. Nós somos de mundos diferentes.
— Eu não quero Nina. Eu quero você. Prometo nunca, nunca mais, usar drogas.— sua mão para no meu queixo e ele usa o dedo para mexer no meu lábio. — É de você que eu gosto. Não se deprecie Kia. Você é maravilhosa. E eu quero ser bom o suficiente para está ao seu lado.
— Obrigada. — sussurro. — Também quero ser boa para você.
Jonas levanta o tronco e me beija. Um beijo doce e calmo mas que se torna algo mais. Ele me puxa para cima e nos vira na cama ficando por cima. Exploro o corpo de Jonas passando a mão por todos seus músculos. Ele percorre minha cintura me deixando arrepiada.
— Acho melhor irmos dormir. — diz Jonas se afastando de mim, ofegante.
— Não, isso é bom. — digo sorrindo envergonhada.
— Você é linda. — murmura ele voltando a me beijar, mas logo para e deixa o corpo cair ao meu lado.
— Eu não sou de vidro, sabia? — digo chegando para o lado e me aconchegando ao seu corpo. Ele me abraça pela cintura. Encosto a cabeça em seu peito ouvindo seu coração bater.
— Eu sei, linda. Só quero que sua primeira vez seja especial.
— Você foi todo arrogante comigo no começo. E agora fica aí falando todo fofo, assim eu vou me apaixonar. — brinco.
— Eu já me apaixonei. Você traz o melhor de mim.
Levanto a cabeça e o encaro surpresa. Encontro seu sorriso e ele parece constrangido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Futebol [Completo]
RomanceConcluída! Kiara e o pai haviam conseguido um ingresso para o jogo da turnê beneficente do Alarco. Lá Kiara conhece um dos jogadores do time que a faz uma proposta inusitada: viajar com o time do Alarco nessa turnê fazendo o que ela sempre sonhou...