Se gostar deixe seu comentário ❤️
Kiara
No outro dia eu acabo acordando tarde. Já eram quase dez quando finalmente abri os olhos. Mas a casa estava tão silenciosa que provavelmente todos ainda dormiam.
Desço e vou até a cozinha pensando que comer algo. Uma senhora muito simpática estava lá e preparou rapidamente uma bandeja. Ofereci-me para ajudar mas ela não deixou de jeito nenhum.
Pego a bandeja e vou para os fundos da casa onde há uma enorme piscina tão azul que parece intocável. Há várias espreguiçadeiras ali e eu sento em uma delas. Sempre quis ver uma piscina tão bonita de perto. Parecia um sonho.
— Bom dia, minha linda.
No susto olho para o lado e vejo Jonas. Ele arrasta uma das espreguiçadeiras para o lado da minha e senta virado para mim. Ele apoia os cotovelos na perna e o rosto nas mãos. Um enorme sorriso no rosto. Em um momento de coragem coloco à bandeja ao meu lado, me inclino para frente e o beijo. Jonas responde com vontade passando os braços ao redor da minha cintura e me puxando para mais perto.
— Bom dia. — digo finalmente quando nos afastamos. Pego novamente a bandeja. — Quer comer alguma coisa?
Ele pega um potinho de iogurte e agradece.
— Acordou cedo? — pergunta ele entre uma colherada e outra do seu iogurte.
— Não. Tem apenas alguns minutos. Estava cansada.
— O que acha de ir a um parque aquático hoje? Minha mãe fechou para toda minha família. A maioria ja está lá. Você pode levar seu pai, sua irmã e o namorado dela.
— Eu acho ótimo! Nunca fui a um parque aquático! Tem aqueles tobogãs enormes mesmo?
— Sim. — diz ele rindo.
— Então vou ligar para o meu pai. Você pode mandar um carro para buscá-los?
— Claro, minha linda. Vou deixar você conversar com ele mais a vontade.
Agradeço e vejo ele voltar para dentro da casa. Mal podia acreditar que eu estava namorando um cara tão maravilhoso. Eu me sinto tão... criança para ele.
Pego meu celular no bolso e acho o número de papai nos contatos antes de ligar. Chama algumas vezes antes dele atender.
— Kiara? Minha filha...
— Bom dia, papai.
— Minha filha me perdoe por ter sido tão duro com você ontem. Estava com medo de Cami se estressar e acabar prejudicando o bebê. Você não sabe mas quando sua mãe engravidou toda sua família ficou contra e ela quase perdeu Cami por causa do estresse. Eu não quero que aconteça o mesmo com ela Kia. Sua irmã errou, mas agora já era.
— Tudo bem.
— Tudo bem? Só isso? Você estava tão brava ontem. Eu acabei perdendo a cabeça...
— Eu entendo papai. Todos perdemos a cabeça ontem. Conversei com Jonas e ele me fez ver isso. Inclusive falou para eu chamar você, Cami e Guilherme para ir ao parque aquático hoje.
— Jonas é? Nós vamos sim.
— Ele me pediu em namoro ontem papai! Foi tão lindo. Em frente à enorme área de natal com toda a família dele vendo.
— Filha... — papai suspira. — Eu imaginei que isso fosse acontecer, mas... Não acho que seja bom você se apegar demais a esse garoto.
— Camille engravidar e você a apoia, mas eu não posso namorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Futebol [Completo]
RomanceConcluída! Kiara e o pai haviam conseguido um ingresso para o jogo da turnê beneficente do Alarco. Lá Kiara conhece um dos jogadores do time que a faz uma proposta inusitada: viajar com o time do Alarco nessa turnê fazendo o que ela sempre sonhou...