Capítulo 13

449 21 3
                                    

Eu não consegui descer no tobogã vermelho. Ele é quase reto em direção ao chão e é uma coisa de louco. Fui no roxo que é todo fechado e mais baixo, mas Jonas foi primeiro e ficou me esperando em baixo. Foi pura adrenalina.

Nós almoçamos no clube todos junto. Minha família já tinha se enturmado com a de Jonas e estavam super animados. Eu conheci os amigos e a amiga de Juliana. O Jonas que não gostou muito pois de acordo com ele os caras estavam me secando.

No fim do dia vou para casa de Camille com papai mesmo que Jonas não quisesse. Guilherme é um fofo com minha irmã. Ela estava com vontade de comer pizza então ele juntou as poucas moedas que tinha e pediu uma pizza por telefone. Comemos em um clima muito animado e logo vamos todos dormir. Meu pai no velho sofá e eu no chão da sala em cima de alguns cobertores.

⚽ ⚽ ⚽

—  Uau! A vista daqui é muito linda! 

— Ali na esquerda é o monte dos dois irmãos, a nossa frente a praia do  Leblon. —  diz Jonas parado ao meu lado de braços cruzados. Depois de passar mais um dia em Minas com minhas irmã vim embora com Jonas. Papai iria ficar com minha irmã o resto da suas férias já que Jonas disponibilizou um carro para levá-lo embora depois. 

— Olha essa piscina! —  Além da linda vista a cobertura de Jonas tinha uma piscina lindíssima. —  Mal  posso esperar para tomar banho nela! 

— Vamos nos sentar. —  fala Jonas.
Andamos até as mesas de madeira escura que estavam na beira da piscina e sentamos de frente um para o outra nas cadeiras brancas, mas também de estofado marrom escuro. — Mais tarde teremos a festa mas por enquanto podemos aproveitar só nós dois. 

O enorme apartamento de Jonas está cheio de pessoas preparando comidas, enfeites e daqui a pouco começariam a trazer tudo aqui para cobertura onde aconteceria a festa de ano novo dele. Pelo que ele me disse teriam bastante amigos. E os amigos dele são famosos. Eu estava bem nervosa. Nem sabia o que eu usaria apesar de ter comprado duas mudas de roupa há alguns dias elas pareciam simples demais para um evento de Jonas Poullo, o melhor jogador de futebol do mundo. 

— Estou adorando essa viagem com você. Será que antes de me levar embora você poderia me levar para conhecer a minha tia? — pergunto tentando esquecer que  ele não apenas meu Jonas, é um famoso que todos querem conhecer. 

— Por que não chama ela para festa?

—  Boa ideia! Eu posso? 

— Claro que sim, Kia. Você é minha namorada pode convidar quem quiser para minhas festas. — diz ele sorrindo. Mas a palavra namorada me faz estremecer. Os últimos dias não haviam sido fáceis já que ele fez questão de confirmar no instagram que estava namorando. Muitas pessoas gostaram, mas várias gostavam da ex dele e até me xingaram. Eu exclui meu insta e fiz outra já bloqueado deixando apenas poucas pessoas me seguirem. — Você ainda está incomodada com esse assédio não é?

— Ah... Eu não sei lhe dar bem com as pessoas me xingando. Só quem fazia isso era Greg. Ele é um drogado. — respondo encolhendo os ombros.

— Foi sempre assim com todas minhas namoradas. As fãs odeiam no começo mas depois se acostumam. E não tem como odiar você Kiara. — Ele para de falar um instante para me puxar para o seu colo. — E além do mais quem está com você sou eu. Quem tem que gostar de você sou eu.

— Hum... Então você gosta de mim, Poullo? — brinco abraçando o pescoço dele e roçando os lábios nos dele.

— Eu adoro você. — murmura ele me beijando em seguida. Tudo vira um borrão e eu me entrego ao beijo de tirar o fôlego até ouvir um barulho de vidro quebrando.

Além do Futebol [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora