Capítulo 30 - último

328 19 4
                                    

       — Seja bem vinda! — exclama Jonas me pegando no colo de surpresa para entrarmos no apartamento. Observo a sala enquanto ele me põe no chão.
       — Jonas... isso é grande demais. — digo abismada.
       Ele havia insistido que compraria um novo apartamento para começarmos a vida de casado aqui em Portugal. Eu disse não era necessário afinal o apartamento que ele tinha era enorme e lindo, mas isso aqui... Deus! O chão é de madeira clara e parece mais limpo que tudo. Na minha frente há um sofá  creme claro em círculo, um pouco abaixo do nível do chão com almofadas coloridas. Atrás do sofá há uma escada  em tom de dourado com corrimões lindíssimos. Atrás das escada a sala continua com coisas que eu nem consigo ver.
       Do lado esquerdo, mais próximo ao sofá há uma pequena piscina iluminada e atrás da piscina uma mesa de sinuca com um bar além da parede de vidro no fundo. Do lado direito a parede parece ser tridimensional e há uma mesa.
       Não posso deixar de reparar também no teto todo detalhado em creme e dourado com um linda luminária.

       Não posso deixar de reparar também no teto todo detalhado em creme e dourado com um linda luminária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       — Você não gostou? — pergunta Jonas me encarando com o cenho franzido.
       — Eu amei Jonas, mas... É muito luxuoso.
       — Eu quero o melhor para você, meu amor.
       — Eu sei, obrigada. Eu só tenho que me acostumar. Sei que você tem muito dinheiro, mas é estranho.
       — Nós temos dinheiro. Isso tudo agora é seu também.
       — Certo. Nosso. Vou me acostumar com isso. — digo sorrindo e tentando não parecer nervosa. Não estávamos falando de um apartamento apenas. E sim de milhares de reais. Um fortuna gigantesca. 
       — Meu amor, vem cá. — ele estende os braços e eu entro neles suspirando.
       O mês de janeiro havia sido maravilhoso. Ele me levou a diversos lugares. Me amou. Me fez sorrir. Mas agora eu tinha que me acostumar com a minha nova realidade. Não achava ruim o dinheiro, pelo contrário, ele é extremamente bom, mas enquanto apenas namorávamos toda essa riqueza não era tão importante.
       — Vamos ver o resto da casa! — exclama ele depois de um tempo, se afastando.
       A casa é ainda maior que o apartamento dele. Tem cômodos que eu nem imaginava que uma casa poderia ter. Biblioteca, sala de cinema, sala de reuniões e finalmente chegamos ao nosso quarto.

       Assim como o resto da casa o quarto é enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Assim como o resto da casa o quarto é enorme. Tem uma cama também enorme, um tapete felpudo muito fofo, um sofá do lado direito, uma mesa no lado esquerdo e a varanda. Também tem uma estante, de frente para cama há um móvel com a televisão maior que eu!
      Ele me mostra também o closet. O lado direito é todo meu, aparentemente eu tinha um novo guarda roupa já todo ali para mim.
       — E aí? — indaga Jonas quando voltamos ao quarto. Ele está com as mãos no bolso do jeans e me encara ansioso.
       — Meu amor isso é incrível! É realmente muito bonito o quarto! — exclamo. — Acho que a gente tem que estreiar a cama, o sofá, a mesa.
       — Você ainda não viu a banheira. — murmura ele sorrindo. — Eu realmente gostaria de estreiar tudo isso. Mas estou cansado. Só quero deitar abraçado com você e dormir.
       — Vou tomar um banho rapidinho e a gente deita. Pega uma roupa para mim na mala. — digo já correndo para o banheiro.
       E que banheiro. Os tons de creme continuam ali mas se misturam com o braço da banheira, da bancada e do vaso. Ao meu lado esquerdo, do lado da porta, fica a bancada que também foi decorada em tons de cobre. No meio do banheiro está a enorme banheira com dois lugares. E na parede da esquerda há dois box de vidro um para o chuveiro e outro para os vasos. Dois vasos? Por um acaso eu e Jonas usaríamos o vaso juntos?

Além do Futebol [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora