Notícia 15

350 20 11
                                    

O Triângulo Amoroso Continua

Jonas Poullo passou o fim de ano com a loirinha Kiara. Se encontrou pela  manhã com ex namorada Nina Car r nesse começo de noite recebi fotos de Jonas com a atual na cidadezinha dela no interior. Essa autora que vos escreve realmente não está entendendo qual é a do jeito jogador. As duas estão em conscentiram em ter outra na vida de seu amado? Deixe  sua opinião nos comentários!

Karen, Karina
Site de fofoca Agora

Comentários 124+

Jonas Poullo confirma namoro

Ontem, 01 de janeiro, Jonas postou uma foto junta com Kiara Putin curtindo o ano novo em sua cobertura no Leblon dizendo que sua namorada é a loirinha. Que nina foi sim em sua casa mas porque eles continuam amigos mesmo com o término do namoro. Kiara que fez um novo Instagram recentemente e desta vez bloqueada com apenas duas centenas de seguidores apesar de ter curtido a foto não comentou nada até a presente data.

Muitas das fãs do jogador adoravam a  Nina e não receberam bem a notícia. Vem hostilizando a linda loirinha. A modelo também não comentou é muito menos curtiu a foto de Jonas. Alem disso o pai de Jonas disse em rede social que não gostou da nova namorada do filho. Chamou a garota de metida e disse que o que tem de bonita tem de antipática.

Mas os moradores da cidadezinha do interior contradizem a fala do pai. Alguns de nossos repórteres descobriram que ela é uma garota simples, estudiosa e sempre sorrindo. Fotos dela fazendo compras com Jonas confirmam pois em todas estão sorrindo.

Almeida, Jéssica
Revista online Xatis
02/01/18

Além do Futebol [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora