Capítulo 22

306 11 4
                                    

O segundo tempo passa lentamente. Havia decidido que era melhor Jonas jogar tranquilo. Ele faz mais um gol, mas mal registro. Faltando cinco minutos para o fim pergunto ao um dos seguranças como chegar até o time. Jonas aparentemente os deixou avisados para me ajudar em o que eu quisesse.

O segurança desce comigo temos que passar bem perto da arquibancada até um dos portões. Havia mais segurança lá mas me deixam entrar. Vou pela lateral do campo até perto do vestiário do Alarco e espero o jogo acabar. O time comemora a Vitória. Corro para lá ao ver os jornalista se aproximando.

— Jonas! — exclamo segurando seu braço.

— Kia? — pergunta ele confuso.

— Vem comigo. Agora!

Puxo ele e corro para longe dos jornalistas. Nos livramos deles no vestiário.

— O que aconteceu? — pergunta ele — Alguém te fez alguma coisa?

— Jonas... As fotos da sua irmã vazaram.

Ele arregala os olhos e ofega. Pede seu celular e já disca o número da mãe.

— Mãe? Mãe como tá a Juliana?... Merda! Eu vou matar aquele desgraçado... Ele está foragido, já pediram a prisão dele. Deixa eu falar com ela... Ju? Maninha... Não fica assim. Todo mundo faz sexo, não tem que se envergonhar... Eu não posso ir para aí agora mas qualquer coisa me liga... OK tchau.

— E aí? — pergunto ansiosa.

— Ela tá bem mal. — diz me entregando o celular. — Obrigado por ter me avisado antes dos jornalistas. Como você soube?

— Por uma jornalista.

Nesse momento o time começa a entrar e alguns já iam tirando o short, mas param ao me ver.

— Kiara? — pergunta Joseph.

— Meu bem, se não quiser ver um monte de homem pelado é melhor sair. — brinca Léo.

— Vamos Kia. — diz Jonas segurando minha mão.

— Vocês vão sair com a gente? — pegunta Joseph.

— Não — respondo.

— É verdade o que tão dizendo sobre sua irmã Jonas? — pergunta Otaviano. — Ela é mesmo uma putinha, em?!

Antes que eu perceba Jonas parte para cima de Otaviano e leva o punho ao olho dele que incha na hora. Otaviano não deixa por baixo e revida no queixo de Jonas. Os meninos do time seguram os dois separados no momento em que o treinador entra.

— O que está acontecendo aqui? — pergunta ele. — Vocês estão brigando?!

— Esse idiota me deu um soco! — diz Otaviano.

— E devia ter dado mais. Pelas palhaçadas que fez com a Kiara e por ter ofendido a minha irmã!

— Eu não quero mais saber dos dois discutindo! — grita o treinador. — Se acontecer de novo Kiara e as gêmeas vão embora!

— Me larga! — diz Jonas dando um safanao nos garotos que o seguravam. — Vamos Kia.

Temos que fazer um esforço para conseguir sair do campo mesmo com a ajuda dos seguranças. Como era reestréia dá turnê haviam mais jornalista que o normal. Jonas me leva direto para um carro que nos espera. O ônibus pelo que entendi ia levar o jogadores para algum lugar. Entramos no banco de trás enquanto um motorista leva o carro. Jonas fica em silêncio, mas segura minha mão com com força.

No hotel vamos para o quarto dele depois de passar para pegar um pijama no meu. Ele vai para o banho primeiro e quando eu volto do meu está deitado na cama com o semblante preocupado. Subo na cama me encaixando na lateral do seu corpo.

Além do Futebol [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora