A sede da Green RP era um charmoso prédio de tijolinhos a vista no SoHo. Eu sabia que, a primeira vista, o bairro não era exatamente onde os peixes grandes gostariam que o escritório de relações públicas deles ficassem, mas a rua era extremamente viva, colorida e combinava perfeitamente com o ideal da empresa. Tínhamos um jardim no topo, que demonstrava que a empresa era como um oásis em meio a selva de pedra.
Apareci por lá relativamente cedo naquela segunda feira, achando que seria a primeira a chegar, mas meus funcionários já estavam ali, entretidos com alguns donuts enquanto Ava fazia café e chá.
— Bom dia, pessoal, não achei que vocês estariam aqui, é segunda feira.
— Por incrível que pareça, — Willow comentou — a maioria de nós vê o expediente como um momento muito gratificante.
— Não costumava ser assim, mas quem anda com os lobos, aprende a uivar. — Ava deu de ombros, assumindo que também gostava de trabalhar ali.
Foi muito bom ouvir isso. Muito bom mesmo. Eu tinha crescido acompanhando a empresa da minha família, os funcionários chegavam no horário exato e esperavam pelo horário de ir embora como se a vida deles dependesse daquilo. Bom, como a maioria das pessoas fazia. Tinham empregos que serviam para dar a eles o dinheiro necessário para pagar as contas. A Green RP era diferente.
Primeiro que todos os funcionários ali eram como uma família para mim e recebiam o tratamento adequado. Segundo que eu tentava proporcionar um ambiente gostoso, desde a decoração, até nos pequenos detalhes como os donuts entregues toda manhã pela confeitaria da esquina, nossa parceira. E terceiro, eu remunerava bem meus funcionários, com salários justos considerando o lucro da empresa.
— Tenho alguns papéis para olhar, vou estar na minha sala, me chamem se precisarem de algo — avisei e me retirei para o mezanino que era quase como um segundo andar no canto. Ali ficava a minha sala, sem portas, apenas com a privacidade de alguns metros quadrados que não podiam ser vistos do andar de baixo.
Minha mesa estava impecavelmente organizada, como eu sempre fazia questão de deixar. Olhei alguns email antes de voltar minha atenção total ao trabalho.
Atualmente tínhamos 6 clientes ativos. Era um portfólio pequeno de uma empresa que estava começando. Mas cuidavamos desses clientes com muito carinho, como se também fossem membros da nossa família e agora com a minha total atenção voltada a empresa, a meta era dobrar esse número nos próximos seis meses.
Um burburinho no andar de baixo chamou minha atenção. Assim como eu não podia ser vista, também não conseguia ver o que estava acontecendo. Calcei meus saltos finos de volta e caminhei até o parapeito do mezanino apenas para tomar um susto. Jayden Blake estava parado ali.
Eu fiquei tão chocada que precisei olhar aquela cena por um minuto. Blake parecia completamente deslocado vestindo um terno todo preto entre as paredes coloridas do escritório. Ao mesmo tempo sua postura era completamente relaxada, apoiado levemente em uma baía enquanto Ava, Grace e Willow zuniam ao redor dele como mariposas atraídas pela luz. As três riam de algo que ele dizia, como se fossem melhores amigos.
Eu tentei coçar a garganta, para chamar atenção deles mas saiu mais como o som de um engasgo e as três mulheres nem notaram, apenas Blake. Seus olhos subiram diretamente nos meus como se ele soubesse exatamente onde eu estava. Ele sustentou meu olhar de ódio enquanto eu descia a escada.
— E foi assim que Valentina ganhou uma cicatriz horrenda na coxa esquerda apenas para manter seu ego enorme. — Pude ouvi-lo dizer o fim da história. Minhas três funcionárias riram como se fosse a melhor história do mundo e não apenas o dia em que eu ganhei uma bicicleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo (COMPLETA)
ChickLitValentina Green odeia Jayden Blake. Desde a primeira vez que se viram, ainda crianças, criaram uma inimizade. Filhos de pais amigos e parceiros nos negócios, Valentina e Jayden nutriram desprezo um pelo outro enquanto cresciam. Após perder o pai...