XXXVII

23.4K 2K 681
                                    

Oi, amadas. Cheguei com o ultimo capítulo de Fica Comigo. Vou guardar os agradecimentos para daqui a pouco, mas só pra situar vocês, esse é o ultimo e semana q vem posto o epilogo. Espero q tenham gostado da nossa viagem até aqui.

Aproveitando o embalo, quero pedir q quem puder, dê uma passadinha na história da querida @garota_books, se chama: Nem Tão Clichê Assim. Ela foi uma querida comigo e tá começando por aqui.

É isso, por enquanto, vejo vocês semana q vem!! 

XOXO

Acordei assustada, encharcada de suor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei assustada, encharcada de suor. Tive um sonho que começou como uma memória de ontem à noite. O loiro bonito tirando minha roupa e me jogando na cama, mas então seu rosto mudou e era Jayden beijando minha barriga. Olhei pela janela e vi o sol alaranjado do fim da tarde. Estava tudo bem, eu tinha conseguido voltar para o hotel. 

— Valentina? — me lembrei do susto que eu levara ao ouvir a voz da minha mãe sussurrar quando eu entrei na suíte, na minha cabeça dolorida parecia que ela havia gritado em meus ouvidos.

Lembrei de ter checado meu reflexo no espelho ao notar ela me olhando como se eu fosse uma aberração. Meu cabelo estava todo desgrenhado, minha maquiagem toda derretida deixando manchas pretas no meu rosto. Eu não deveria ter entrado naquela banheira, pensei.

— Eu esperei por você a noite toda — ela disse.

— Mãe, eu preciso mesmo dormir, podemos ter essa conversa depois?

— Claro, querida. — Graças a Deus, ela aceitou e eu caí na cama e dormi antes de terminar de puxar o cobertor.

Mas agora eu estava aqui, com dor no corpo e na cabeça. Sem ter conseguido dormir direito devido aos pesadelos. Me arrependendo de ter pisado fora do quarto ontem a noite.

O pesadelo daquela noite foi diferente. Estava de volta em Chicago, no sepultamento do meu pai, mas quando eu olhei dentro do caixão, era Jayden quem estava lá. Acho que meus gritos acordaram minha mãe, por que ela correu e se juntou a mim na cama e eu chorei no colo dela.

A culpa estava me matando. O olhar dela quando entrou no quarto na manhã depois da minha noitada, parecia tão machucado. Mas mesmo assim ela ficou e veio me ajudar quando me ouviu ter o pesadelo.

— Eu sinto muito — disse. — Achei que essa viagem ajudaria nós duas a espairecer, mas estou sendo uma péssima companhia.

— Está tudo bem, Tina. Eu entendo sua dor e acho que você meio que entende a minha. — Ela me abraçou mais apertado e eu continuei chorando no pijama de seda dela. Minha mãe não podia estar mais certa.

Eu estava sofrendo, muito. Sofrendo por estar magoada. Tão magoada a ponte de ter que fugir do homem que eu amava. Sofrendo por que eu tinha decidido fazer um curso de seis meses em Londres. Então era certeza que eu ficaria todo esse tempo longe da minha cidade favorita e dos meus amigos. Sofrendo por que eu era fraca. Mesmo depois de tudo que Jayden fizera, depois de todas as mentiras, eu não era capaz de simplesmente esquecê-lo e seguir minha vida. 

Fica Comigo (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora